Sina não tinha dormido, não tinha feito nada, além de levar em torno de horas até que se encontrou de volta em casa, no início da manhã. Ela ligou o computador, em seguida, puxou o perfil de Heyoon no fórum e ficou olhando para sua foto. Por que não podia tirá-la da sua mente?- Já na espreita, você?
Ela estava tão focada na tela que não tinha percebido Joalin acordada e se juntando a ela na sala de estar. Sina girou a cadeira que se sentou para enfrentar Joalin. Ela não estava prestes a dizer a loira quão tola ela estava agindo sobre uma mulher, sua amiga iria provoca-la por isso. Em vez disso, a alemã furou a outros pensamentos em sua mente.
- Como foi a noite com a Shivani?
- Espetacular - Joalin sorriu - Os níveis de sua tolerância são bastante elevados. Acho que eu deveria lhe agradecer por dá-la a mim. Ela vai me dar algum prazer, eu vou te dizer isso.
Sina inclinou a cabeça em resposta e não foi de todo surpresa ao ouvir Joalin chocar-se pelos níveis de dor de Shivani, tinha o mesmo efeito sobre Sina. Shivani tinha sido uma mulher especial, e Sina precisava garantir seu direito a Joalin em trata-la bem.
- O qual intensa você foi? - Joalin se sentou no sofá ao lado do computador.
- Não muito longe. Testando seus limites é tudo. Hoje a noite nós temos outra cena planejada, e eu vou empurrá-la um pouco mais - A loira fez um gesto na direção do computador com um olhar curioso - Quem é essa?
- Uma submissa que eu tive na noite passada.
Joalin se inclinou para frente, examinou a imagem de Heyoon, e em seguida, assobiou.
- É bem seu tipo de mulher, doce e sexy. Você acha que ela é para manter?
Sina sabia que Joalin também compreendia a necessidade de encontrar uma submissa própria para cada um. Mesmo Joalin, depois de todos esses anos, não tinha encontrado uma submissa para reivindicar como sua.
- Nós duas sabemos que encontrar sempre é altamente improvável.
Os olhos da finlandesa ficaram enormes, antes de arquear uma sobrancelha.
- Se eu não te conhecesse melhor, eu poderia pensar que você estava de mau humor.
Sina fez uma careta.
- Eu não estou de mau humor. Mas chateada comigo mesma. Eu a deixei na última noite, imediatamente após a cena.
- Você não lhe ofereceu cuidados posteriores? - Joalin perguntou, mordida com a situação.
A reprimenda foi justificada, o que Sina tinha feito era repreensível.
- Eu não tenho ideia de que merda aconteceu. Nós compartilhamos uma cena incrível juntas, a mulher é uma submissa nata, mas depois entrei em pânico e corri como uma maldita covarde.
Joalin fez uma pausa antes que desse uma olhada de menina em Sina.
- Será que ela vale o seu orgulho?
Heyoon tinha despertado uma parte de Sina que ela pensava que estava morta há muito tempo. Ela a fez quebrar as paredes em torno de seu coração, e deixou uma impressão nela que ela não poderia esquecer.
- Ela vale muito mais - A totalidade da situação bateu em sua cabeça, após a dor de seu coração danificado, porque Heyoon valia a pena o risco - Eu tenho que ir até ela e pedir desculpas - Joalin olhou para Sina como se ela fosse uma completa idiota.
- Eu diria que você deve - Sina merecia a expressão dura e, de fato, concordou com Joalin. Ela havia sido uma tola.
Depois de um curto adeus, Sina saiu de casa, entrou em sua caminhonete, e programou o GPS nas coordenadas do endereço que ela se lembrava da ficha de Heyoon. As ruas de Baltimore, voaram pela janela, enquanto Sina dirigia pelo menos vinta milhas acima do limite de velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarra-Me - Siyoon
Fanfiction{CONCLUÍDA} Quatro melhores amigas abraçam suas fantasias e fazem um pacto de sedução para viver seus desejos mais profundos e escuros. As mulheres colocam suas vidas nas mãos do destino e um palito curto declara que Heyoon será a primeira a despert...