Capítulo 2

1.2K 85 15
                                    

                                                       Paredes de pedra não deu o ar de uma sala quente, nem o frio de cimento no chão, mas definiu o humor perfeitamente para a cena BDSM. Sina circulou sua submissa enquanto ela estava em cima de uma caixa de madeira no centro da sala nua.

Shivani era boa e obediente. Os grampos de mamilo nas aréolas beliscaram duros, assim como Sina queria.Sina puxou um para induzir uma quantidade moderada de dor, e Shivani choramingou, ainda não de uma forma que fez Sina hesitar, a submissa parecia muito desesperada. Shivani tinha confiança suficiente para saber que Sina precisava mais do que ela poderia lhe dar.

Nem toda sub com que Sina jogava podiam tolerar a dor que Shivani gerenciava. Sina gostava de empurrar seus limites, porque Shivani poderia levar a sobrecarga. A dominadora acrescentou dois pesos para a corrente que ligava os grampos de mamilo. O olhar de Shivani queimou com desejo enquanto ela assobiou.

- Eu acho que vou deixá-la esperando por um tempo - Sina avançou para o outro lado da sala.

Ela pegou a garrafa de plástico para fora da bandeja de metal contendo os brinquedos sexuais, e embebidos em água morna, enquanto seu olhar esquadrinhou o espaço pequeno. A propriedade velha rural e americana, o Rabbit Hole, servia não só para BDSM, mas para todos os desejos.

Durante dia, Sina era uma advogada criminal, mas em noites e fins de semana, o piso BDSM tinha se tornado sua casa, desde que em seu estilo de vida, sua submissa, Jeky, deixou-a há dois anos. Sina a amava, e a tinha perdido. Ela não iria cometer o mesmo erro novamente.

Assim, quando colocou a garrafa de volta na bandeja, a porta do quarto se abriu.

- Você estava olhando para mim.

Sina olhou por cima do ombro para encontrar sua boa amiga e companheira de quarto Joalin encharcada de suor e passando a mão pelo seu cabelo loiro para limpar o suor. Joalin punia mais do que Sina. Sina usava flagelos e chicotes, entre outros brinquedos, mas se recusou a fazer o sangramento do Sub ou deixar hematomas, enquanto Joalin se encantava na concessão de tais prazeres.

Joalin deu um rápido olhar em Shivani, antes que olhasse para Sina com curiosidade em seus olhos.

- O que você quer?

Sina entendia a curiosidade de sua amiga porque não foi muitas vezes que chamou Joalin em uma cena.

- Ela está me superando, e eu acho que você seria mais adequada para ela.

- Parece interessante!- Joalin ronronou - Fale-me sobre ela.

- Ela tem uma alta tolerância à dor, e posso dizer que ela precisa, anseia por mais, mas você sabe que não é a minha.

                     
- Mas é a minha - Joalin sorriu.

Sina não tinha nenhum ciúme, principalmente porque ela nunca tinha tido a conexão com Shivani para justificar. Se Sina precisava colocar sua submissa com outro dom e satisfazê-la, ele o faria. Sem perguntas.

- Bem, vem. Vamos dar uma olhada - Joalin aproximou-se de Shivani. Sua respiração engatou quando ela passou a mão sobre o quadril da submissa. Ela deu-lhe um leve tapa na bunda, e Shivani gritou.

Sina estabeleceu-se perto dela, esperava que Shivani se concentrasse nela. Quando Shivani não o fez. Sina emitiu uma demanda.

- Shivani, olhe para mim - Sina segurou seu queixo e apertou com firmeza - Hoje foi a nossa última noite juntas.

Ela balançou a cabeça. Sina apertou mais seu queixo, colocando um fim a sua desobediência - Joalin irá levá-la por diante. Você está segura com ela. Eu não iria dar-lhe a qualquer um. - O olhar de Shivani piscou até Joalin, e a excitação iluminou seus olhos. Sina apertou-lhe a mandíbula novamente, chamando sua atenção de volta para ela - Você foi uma boa menina, e eu apreciei meu tempo com você. Eu ofereço-lhe Joalin como uma recompensa, para o quanto você me agradou - Sina beijou sua bochecha.

Amarra-Me - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora