Heyoon assistiu Sina ao pé da mesa, a coreana estava um pouco confusa quanto ao que fazer em seguida. Sina lhe disse algo, mas sendo a idiota que era, não ouviu uma palavra. Ela tinha estado muito focada em seus lábios macios. Deveria segui-la?
Ao invés de ficar sentada olhando tão ridícula quanto se sentia, a coreana correu para encontrá-la. Na entrada principal, Heyoon examinou o quarto, mas Sina não estava à vista. A única outra pessoa era o porteiro, que se aproximou dela.
- Você tem que esperar aqui – Disse ele, enquanto caminhava por Heyoon e foi em direção a porta à esquerda do restaurante.
Borboletas voaram no estômago de Heyoon, mas ela apertou o cerco sobre elas, não poderia perder a coragem agora. Enquanto respirava intensamente para suavizar a ansiedade, o segurança voltou, e com ele estava uma mulher vestida com um minivestido de leopardo manchado e sexy.
Ele passou por Heyoon e retomou ao seu lugar na porta, enquanto a mulher acenou para a escada. Quem era ela? Heyoon não esperava ser apresentada a essa mulher e não conseguia descobrir o seu envolvimento aqui.
Ela empurrou os reservas de lado e seguiu a mulher até a escada grande para a esquerda. Ela correu até as escadas, então se aproximou de uma porta com covil do dragão, as palavras estavam escritas em letras douradas em negrito na madeira de mogno.
- Meu nome é Savannah. Mestra Sina pediu que eu a preparasse.
- Hum... er... bom conhecer você - Heyoon estava feliz que se lembrou de suas maneiras, mas precisava de algumas respostas - Não quero ser rude ou qualquer coisa, mas o que exatamente você está me ajudando a preparar? - Ela pensou que era tudo simples, soltar suas roupas e esperar por Sina.
Savannah entrou pela porta, fez sinal para que Heyoon entrasse, e quando o fez, fechou-a atrás dela - Eu vivi o estilo de vida já há algum tempo. Desde que você nunca esteve em uma cena antes, eu posso ajudá-la a ficar pronta para a sua mestra. Ela deixou ordens de como quer que você se apresente, e confie em mim, você não será capaz de fazer isso sozinha.
- Ah - A surpresa de Heyoon não foi apenas a partir do que Savannah disse, mas também em relação à visão diante dela. A caixa preta de madeira estava no centro da sala, as muralhas do Clube estavam nuas, e velas emitiam uma luz fraca.
Uma série de imagens picantes formaram na mente de Heyoon enquanto fantasiava sobre o que Sina planejava para ela esta noite. Calor queimando entre as coxas, e umidade formava lá.
- Mestra Sina escolheu seu traje para a noite - Savannah disse enquanto caminhava em direção a uma porta aberta na parte de trás da sala - Mas primeiro você precisa tomar banho - Heyoon sacudiu levemente a cabeça, tentando agarrar-se fora das cenas jogadas em sua mente, seguiu Savannah para o outro quarto, claramente, um banheiro.
Savannah se aproximou de um banco contra a parede e se sentou.
- Você só tem quinze minutos para estar pronta para ela. Eu sugiro que você não a faça esperar, ela não ficará feliz.
Certo, a última coisa que Heyoon precisava fazer era irritá-la. Ela entendia o suficiente das regras de BDSM para saber que se a desafiasse, ela seria punida. O pensamento enviou uma coceira pelo corpo, fazendo com que seu clitóris já inchado pulsasse, será que a coreana queria que Sina a punisse?
Heyoon deixou Savannah para trás e foi para o canto para entrar no chuveiro.
- Coloque a touca do chuveiro - Savannah chamou - Mestra Sina não quer o seu cabelo molhado, ela quer que você o use solto.
- Ok - Tantos pensamentos manteve sua mente ocupada enquanto corria através de seu chuveiro. O que Sina planejava que ela usasse? O que a loira pretendia fazer com ela? Seu entusiasmo fez sua corrida para descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarra-Me - Siyoon
Fanfiction{CONCLUÍDA} Quatro melhores amigas abraçam suas fantasias e fazem um pacto de sedução para viver seus desejos mais profundos e escuros. As mulheres colocam suas vidas nas mãos do destino e um palito curto declara que Heyoon será a primeira a despert...