⋆ Cαpítulo 1 🌌🧸

128 10 7
                                    

🌻🌻🌻

Era mais um dia calmo de aulas na faculdade de Seul. O dia ensolarado e um azul lindo pintando o céu.

Enquanto esperava pelo amigo Moonbin, Eunwoo escutava atentamente cada letra da música que soava em seus fones de ouvido.

Foi quando observou alguém se aproximar. Ele ergueu a cabeça, vendo seu amigo ali, com um semblante triste. O mesmo se levantou, tirando um lado do fone.

- O que aconteceu, Bin?

- A Nari terminou o namoro comigo, assim, sem mais nem menos. - Ele fala, balançando as mãos.

- Ah, Bin. - Diz, abraçando o amigo. - Não fica assim, se ela realmente gosta de você, logo logo vocês se resolvem.

Bin apenas o olhou com o que parecia ser o início de um sorriso.

- Agora vamos para casa. Você precisa descansar um pouco, antes de tomar qualquer tipo de decisão.

Se tem alguém que o conhece muito bem, essa pessoa é o Eunwoo. E quando Bin está triste ou com qualquer outro tipo de problema, Eunwoo está lá para ajudar.

Ambos sempre foram amigos, fiéis conselheiros um do outro, sempre tiveram uma amizade verdadeira.

Quando eram mais novos, não saíam da casa um do outro. Seus pais até brincavam dizendo que eles pareciam irmãos inseparáveis, e que podiam morar juntos sem problema algum. E agora, por ironia do destino, eles dividem o mesmo apartamento.

Só que é muito melhor do que dividir o apartamento com qualquer outra pessoa, já que eles têm quase a mesma personalidade e gostos parecidos. Sem contar que eles sempre se deram muito bem e sempre estiveram juntos.

Naquela noite ambos ficaram observando o céu estrelado, da pequena varanda iluminada pela luz da lua. Sem qualquer incômodo que pudesse atrapalhar a tranquilidade dos dois.

Apenas eles ali, na presença da melhor companhia possível: os astros, estrelas e galáxias. Mais havia um porém, que Eunwoo já sabia muito bem, mas tinha medo de contar ao amigo.

Ele sabia que em algum momento teria que dizer, mas ainda não era a hora. E é claro que, o medo de acabar com a amizade deles era o que mais lhe preocupava. Mas ele tinha certeza de que, o amor que ele sentia pelo melhor amigo passou a ser algo mais forte do que uma simples amizade.

Bin observava todo aquele espetáculo noturno que mais parecia uma obra de arte, atentamente e completamente lindo. Seus traços eram iluminados pelo brilho da lua, fazendo com que tudo aquilo parecesse mais um sonho e não parte da realidade.

E quando seus olhos repletos de estrelas encontraram o olhar de Bin repleto de galáxias, ele sentiu seu coração acelerar e quase errar uma batida. Fazendo com que não houvessem dúvidas de que ele estava mesmo apaixonado.

Certeza essa também de que, todas aquelas estrelas que fixam seu brilho nos olhos de Moonbin, não estão ali por nada. Elas mostram o quanto um está ligado ao outro, assim como as estrelas se ligam às constelações.

•••
Continua...

________

Oi pessoal, espero que gostem dessa história. Ela vai ser bem curtinha e rápida mesmo. Quando eu tive a ideia de escrevê-la, fiquei muito empolgada.

Me digam também o que estão achando. Agradeço muito a quem está acompanhando. 🥰

Confession Onde histórias criam vida. Descubra agora