⋆ Cαpítulo 2 🌌🧸

91 11 1
                                    


Uma semana depois, Moonbin ainda não conseguia entender o motivo da Nari ter terminado o namoro do nada.

Ele estava sentado de um lado da cama com o violão no colo, tocando algumas notas, enquanto Eunwoo lia um livro, deitado do outro lado.

- Tem uma semana que a Nari não fala comigo e nem me dá alguma explicação.

- Na minha opinião você devia tentar esquecer ela, já que ela não demonstra se preocupar com você. - Eunwoo responde.

- Eu sei, você tem razão. Mas eu ainda gosto muito dela, e não é como se fosse tão fácil assim.

- Eu entendo. Mas tenta fazer um esforço, antes que você se decepcione mais.

- Tudo bem, eu vou tentar. - Ele fala se deitando ao lado do outro.

Bin se aproxima, lançando aquele sorriso de um milhão de estrelas, que só Eunwoo conhece. Mal sabe ele o que se passa na cabeça de seu melhor amigo, mas principalmente, pelo que o coração de Eunwoo pede.

Controlando aquele mar de sentimentos e emoções que está sentindo, Eunwoo se senta, fazendo sinal para que Bin deite em seu colo.

O que faz com que eles se lembrem das aventuras e de tudo que viveram juntos, quando mais novos.

- Se lembra de quando ficávamos deitados na grama do jardim da sua casa, olhando as nuvens?

- Sim. Desde aquela época éramos quase inseparáveis. Você queria ficar atrás de mim onde quer que eu fosse. - Eunwoo respondeu, com um sorriso que deixou Bin totalmente perdido em tanta fofura misturada com felicidade.

Naquele mesmo instante, passou uma ideia que parecia estúpida para Moonbin. Ele se lembrou da pergunta que o amigo fez há alguns anos atrás, e se perguntou como seria beijá-lo.

" Binnie, você já se perguntou o porquê dos adultos se beijarem? " Eunwoo perguntou de repente.

" Mamãe disse que é porque eles se gostam muito. "

" Eu gosto muito de você, Binnie. " - O pequeno Eunwoo disse, deixando um beijinho rápido na ponta do nariz do amiguinho.

- Eunwoo, você se lembra da pergunta que me fez? O porquê dos adultos se beijarem?

- Lembro. Foi uma pergunta boba de criança. - Diz ele, ainda sorrindo.

- Não acho que foi bobagem. Você só ficou curioso, como qualquer outra criança. - Bin fala, sem tirar os olhos do olhar brilhantemente estrelado de Eunwoo.

Eles ficam se olhando por um segundo e Eunwoo teve uma ideia. Até porque se ele não fizesse algo, ele poderia se arrepender da atitude que tomaria no momento. Então, ele pergunta:

- Tá fazendo calor, não acha? Vamos tomar um sorvete? - Pergunta, se lembrando da sobremesa favorita de ambos quando pequenos.

- Claro, vamos. Mas você paga. - Bin concorda dando uma piscadinha, acompanhada de uma almofada que voa para o rosto de Eunwoo.

- Ah, é assim é? - Ele fala, também caindo na risada e fazendo cócegas no outro.

Aquela "guerrinha de cócegas" não durou muito, e logo eles saíram para tomar o sorvete.


•••
Continua…

_______


Eu adoro essa música❣️
O estão achando da história? E aliás, vocês gostam que coloque clipe no final do capítulo?
Fiquem ligados que amanhã eu volto com mais um. Beijinhos! 💜

Confession Onde histórias criam vida. Descubra agora