- Eu quero sorvete de chocolate. - Moonbin pediu para Eunwoo, que estava indo pegar os sorvetes. - Mas pode deixar que eu pago, só estava brincando com você.
- Não, pode deixar. Hoje é por minha conta, na próxima vez você paga.
Quando ele voltou para a mesa com os sorvetes, falou:
- Já tenho um apelido para você! Só não posso dizer.
- Porque não? Agora fiquei curioso. Conta vai. Por acaso é tão ruim assim?
- Claro que não seu bobo. Sorvete de baunilha é ruim?
- Não, é muito gostoso.
- Então... - Eunwoo falou e começou a gargalhar. Mas ele também queria se esconder, porque sabia que suas bochechas estavam coradas de vergonha.
- Espera, você ia me chamar de sorvete de baunilha porque me acha gostoso?
- É melhor eu ficar calado. E quer saber, esquece isso tá? É bobagem. - Eunwoo falou, constrangido.
Depois de toda essa situação, Bin preferiu esquecer aquele assunto, até porque Eunwoo estava constrangido com aquilo tudo que havia acabado de acontecer na sorveteria.
Quando a noite chegou, Bin percebeu que o amigo ainda estava pensativo e inquieto, então resolveu chamá-lo para observar a noite com o tão lindo brilho da lua.
- Tudo bem, Woonie? - Bin perguntou, mencionando o apelido de algum tempo atrás.
- Sim Binnie, não se preocupe.
- Vou considerar sua resposta como verdadeira, já que está me chamando assim. - Falou sorrindo.
Eles voltaram sua atenção para o céu estrelado, mas dessa vez Moonbin se perdeu em pensamentos.
Os olhos de Eunwoo pareciam mais brilhantes que as estrelas, todo o contorno de seu rosto iluminado pela luz da lua fazia com que o seu coração acelerasse, em um ritmo que ele não podia acompanhar e muito menos controlar.
Eunwoo desviou as estrelas do seu olhar das estrelas que estavam no céu, encontrando assim o olhar de Moonbin. Então, Bin teve certeza de que aquilo não eram apenas estrelas.
- Você é feito de constelações completas. - Bin disse, mencionando as mesmas palavras de poucos anos antes.
- E você... são as galáxias inteiras. - Eunwoo falou, completando uma frase que sempre manteve os dois unidos e lado a lado.
Bin levou sua mão até se encontrar com a de Eunwoo e o olhou por milésimos de segundos, encontrando o sorriso mais lindo que já pôde ver. E então, o abraçou.
Um abraço que entregava tudo, que confessava tudo. Tanto para Eunwoo que já sabia dos seus sentimentos, quanto para Moonbin, que acabará de descobrir o amor que sempre o cercou e esteve ali, juntinho dele.
•••
Continua...__________
Desculpem a demora pra postar :(
Mas o que estão achando? É muito importante pra mim saber a opinião de vcs. ❤️
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confession
FanficMoonbin e Eunwoo são amigos desde crianças, mas agora, morando juntos vão descobrir o que sentem de verdade. E assim como as estrelas pertencem às galáxias, eles pertencem um ao outro. 🏅 # 11 - aroha : : 10.02.2022 🏅 # 23 - aroha : : 13.03.2022 ...