Quando Eunwoo terminou de cantar, não se conteve e depositou um beijo no rosto de Moonbin.
Ele achou que ele ainda estivesse dormindo, mas mal sabia ele que Binnie estava acordado, quietinho, de olhos fechados ouvindo tudo.
E com aquele beijo em seu rosto, ele teve certeza de que a única pessoa que realmente o ama está ali, bem pertinho dele. E poxa, como ele não havia percebido antes?
Bin sentiu braços ao seu redor, mas continuou em silêncio, enquanto Eunwoo o abraçava. Ele então, levou sua mão até entrelaçar seus dedos aos de Eunwoo, fazendo com que o mesmo levasse um susto.
- Binnie, mas você não estava dormindo? - Pergunta assustado, e ao mesmo tempo preocupado com que ele tenha escutado a música.
- Isso mesmo, estava. Não estou mais. - Ele fala, coçando um olho.
- Quer dizer que...
- Sim, eu ouvi tudinho. E amei cada parte da música. - Ele diz sorrindo, e em seu rosto se formou aquela fofa expressão ao fechar os olhinhos.- Mas eu não estraguei tudo?
- Estragou o quê?
- A nossa amizade. Eu... - Eunwoo parou de falar, ao ser interrompido por Bin.
- Não estragou nada. Eu que fui um idiota de ficar me preocupando com alguém que não gosta de mim, e não perceber quem realmente me ama. - Fala olhando pra ele.
Eunwoo ainda permanece meio desnorteado, sem entender o que absolutamente está acontecendo.
Bin percebe a confusão explícita em seu rosto, e então pega em suas mãos novamente, segurando bem firme e continua.
- Eu amei cada letrinha da música, cada palavra, cada verso, estrofe e refrão. Sabe porque? Porque foi você quem escreveu e dedicou cada segundo a ela, seu carinho e seu amor estão nessa música. Mas acima de tudo, o que eu mais amei e o que eu mais agradeço, é ter você aqui comigo. Obrigado Woonie, eu te amo! - Ele fala, com lágrimas nos olhos.
Bin leva suas mãos até o rosto de Eunwoo, que também estava prestes a chorar, e aproxima seus lábios ao dele.
Quando suas bocas estão próximas, ele as une em um beijo que explode em sentimentos, mostrando todas as estrelas, os planetas e as galáxias.
Se Eunwoo era constelações completas, Binnie são as galáxias inteiras.
Eles permanecem de mãos dadas, com as testas unidas e os olhos fechados.
- Quer ser meu namorado? - Binnie pergunta.
- Namorado?
- Sim, tem algum problema com isso? Eu pensei que…
Nesse mesmo momento, Eunwoo pula em cima do Bin, todo sorridente.
- Claro que eu quero. - Fala com um sorriso de canto à canto e enchendo o outro de beijinhos, os espalhando por seu rosto.
- Te amo muito Binnie.
- Também te amo muito Woonie. E não duvide disso.
- Claro que não duvido.
- Vamos permanecer sempre juntos, um ao lado do outro. - Bin fala, se aconchegando nos braços de Eunwoo.
- Assim como as estrelas pertencem às galáxias. Não vamos nos separar nunca. - Ele diz, deixando um beijinho na ponta do nariz do outro, assim como ele havia feito antes.
E assim, eles passaram o resto da noite, um ao lado do outro, no calor de um abraço e seus corações batendo no mesmo ritmo.
•••
~ Fim.~_____________
Espero que tenham gostado da história 🥰 Eu amei escrevê-la.
Uma história que eu gostei muito e me ajudou a ter inspiração para escrever, foi "Pó de estrela Binwoo" da plsjessie
Só mais um aviso: Fiquem de olho aqui no meu perfil porque em um futuro não tão distante, eu vou começar a postar os meus livros realmente! E é claro que eu conto com a presença de quem se interessar e gostar de ler. ❤️
O apoio de vcs é muito importante pra mim. 😉🥰🥰Obrigada por acompanhar! Até mais!
🌻🌻🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confession
FanfictionMoonbin e Eunwoo são amigos desde crianças, mas agora, morando juntos vão descobrir o que sentem de verdade. E assim como as estrelas pertencem às galáxias, eles pertencem um ao outro. 🏅 # 11 - aroha : : 10.02.2022 🏅 # 23 - aroha : : 13.03.2022 ...