A dor..

1.2K 148 4
                                    

Capítulo  corrigido....

Por favor perdoe-me Se ainda houver erros sim

Deem amor sim. 

Gente o conteúdo deste capítulo vai abordar alguns assuntos polêmicos, delicados e muito sensível. Então não romantizem ele sim. 

.....⚠ ️ Alerta de GATILHO ⚠ ️.....

""O que caracteriza os transtornos de ansiedade?

A ansiedade e os transtornos de ansiedade são um conjunto de doenças psiquiátricas marcadas pela preocupação excessiva ou constante de que algo negativo vai acontecer. Em especial durante as crises de ansiedade, as pessoas não conseguem se ater ao presente e sentem uma grande tensão, às vezes sem um motivo aparente. Esse problema pode manifestar sintomas físicos também, como sudorese e arritmia cardíaca e  outros.""

Isso não é brincadeira a pessoas reais passando por isso. Então vise bem suas palavras.


Depois que soube da minha gravidez (de gêmeos), por sinal, eu fiquei em choque pois não, definitivamente não era isso que eu queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois que soube da minha gravidez (de gêmeos), por sinal, eu fiquei em choque pois não, definitivamente não era isso que eu queria. Eu só queria curtir. Bem, o que fazer agora?

Antes de sair da sala do tio Choi pedi para que ele não dissesse nada aos meus pais, ou eles pagariam muito pela minha irresponsabilidade. Tenho que arcar com isso sozinho.  

Eu venho tendo uns flash daquela noite, mas nada concreto, mas tenho a sensação de que não vou gostar nem um pouco de descobrir. A vida é uma montanha russa, uma hora te ponha lá em cima para logo em seguida te pôr no chão sem direito a amortecedores. 

Vou para minha casa, nessa hora não vai ter ninguém lá, preciso pensar muito em tudo. Depois de um tempo o táxi para no meu portão, pago o motorista saindo do mesmo. Quando o segurança me vê já liberou minha passagem.  Adentro a casa e sigo direto pro meu quarto. E entro e desabo, solto todo o choro que eu estava prendendo em mim desde que soube dos bebês. 

Não saber oque fazer, não ter com quem contar e cruel. Meus pensamentos estão sempre no "Estou sozinho agora, sou uma vergonha para a família, meus pais vão querer que eu aborte, não posso matar os bebês, quem era aquele alpha. Quem me deixou assim...????""""  A cada segundo mais e mais perguntas passam pela minha cabeça, não dá pra ficar pior da?

Eu e minha maldita boca, só foi falar isso e recebo uma ligação de meus pais, como não estou com ânimo vou deixar ir para a secretária eletrônica. Levanto do chão onde eu estava, e sigo para o banheiro. Quem sabe um banho quente me ajude a relaxar e a pensar melhor em tudo. Preciso mesmo disto. Não posso me abater mais. Depois de um longo banho, saio de lá seco e com um roupão quentinho. O ano começou frio. Sigo para a cozinha, preciso me alimentar melhor agora que como por três, ai meu Zeus eu agora como por três, será que vou me acostumar com isso. Depois de comer uma salada de frutas e um sanduíche natural, volto para o meu quarto e decidi ouvir o recado do meu appa

_Sr. Kim- Oi meu filho, como você está? Estamos com saudades, bem tenho duas ótimas notícias para você meu bebê,  eu e sua mãe estamos voltando em duas semanas, isso não é maravilhoso.  A outra é que vamos levar um convidado conosco, ele é filho de sócio nosso, vamos tentar fazer o arranjo para juntar as nossas empresas e a família também. Bem me ligue assim que ouvir este recado.

Agora sim estou em pânico, pensa Tae, pensa em quem poderia lhe ajudar neste momento.  Quem, quem poderia me socorrer agora......

Aishh minha cabeça vai explodir de tanto pensar.

Se pelo menos o Namjoon estivesse aqui poderia pensar comigo.

Aaahhahh é isso o meu irmão, ele tem me ajudar, mas não sei como contar a ele. Qual é como você chega em alguém e diz, então é seguinte eu to grávido de gêmeos, de um alfa desconhecido e não sei oque fazer, ah e os nossos pais querer me casar com um outro desconhecido, tem alguma ideia ai do que fazer?. Eu estou sem saída, espero que o Nam me ajude. Vou ligar pra ele agora...

Ligação…..

_Hyung - Alô Tae ,a que devo a honra dessa ligação. 

_Tae- hyung ..é ..sério,  eu preciso muito da sua ajuda, eu não sei o que ..... fazer, de verdade ...nao sei- desabo em lágrimas novamente,  nao sei como contar a ele sobre isso 

_Hyung- Bem ok, respira fundo por favor, se acalme, e conte oque está te deixando assim.

_Tae- Bem você sabe que foi meu aniversário a quase um mês atrás né- ouço o mesmo confirmar. - Bem ,eu meio que desobedeci as ordens do appa e da omma e fui para uma boate sem eles saberem. Lá eu acho que bebi demais, eu não sabia que podia ficar tão ruim com apenas um copo, mas esta não é a questão , eu saí de lá acompanhado de um alfa que nunca vi em minha vida,ele me levou para um hotel onde ele estava hospedado.

Eu não lembro muita coisa daquela noite mas , eu não queria ficar lá,  eu tentei sair mas ele disse que seria divertido.  Hyung eu juro que não entendia o'que estava acontecendo, ele começou a me beijar novamente, eu até correspondia. Mas me lembro que em algum momento eu pedi pra ele parar, pois não queria aquilo. Eu devo ter deixado pois tem um branco em minha mente e depois só lembro de ver ele em cima de mim, e fazendo você sabe o'que né,  mas estava me machucando então tentei pará-lo mas não deu certo. Ele tentou me morder mas não deixei. Depois tive outro apagão e lembro de estar no banheiro,  depois vim embora.  E agora hyung eu tô grávido de gêmeos.. Eu não sei o que fazer. - minhas lágrimas caem mais grossas e com mais intensidade. 

_Hyung- Bebê me diz uma coisa, você disse que não bebeu muito não é. -Afirmo- Outro ponto, você tinha desistido de ficar com ele não é.  Meu amor, eu preciso que você fique calmo, ok, não pode se alterar por causa dos bebês.  Eu não queria que você pequeno passasse por isso mais, eu sinto muito por não estar agora ao seu lado. Preciso que você me diga que entende que você foi abusado sexualmente, você entende que oque você sofreu foi um estupro, ???  TAETAE bebê, me responde, pelo amor de Zeus, você ainda está na linha.

Pera a ficha ainda não caiu, eu sofri um abuso, eu kim Taehyung sofri um abuso.  Eu sofri um abuso.

Sinto meu peito doer, meu coração bate tão rápido agora que parece querer sair pra fora do peito, minhas mãos ficam frias e suadas, minha cabeça começa a ter um tipo de pressão,  a falta de ar começa aos poucos. Me perco na dor e esqueço o restante ah minha volta...

_Tae- Hyung, me ajuda , eu não consigo respirar, hyung eu sofri um abuso.  Ta doendo muito hyung, não consigo respirar,, , porque comigo,,, por que eu hyung,,,, porque fazzzzz pararrr ta doendo...



Entre um alfa solitário e um ômega grávido Onde histórias criam vida. Descubra agora