Capítulo corrigido....
Por favor perdoe-me Se ainda houver erros encontrados simDeem amor sim.
_Tae- Hyung, me ajuda , eu não consigo respirar, hyung eu sofri um abuso. Ta doendo muito hyung, não consigo respirar,, , por que comigo,,, por que eu hyung,,,, porque fazzzzz pararrr ta doendo..Em meio ao choque Tae acaba tendo uma crise de ansiedade,
Namjoon ficou sussurrando ao telefone palavras de conforto para que seu irmãozinho melhorasse . Sabia que não era nada fácil passar por algo assim, ainda mais para alguém tão sem maldade como Taehyung, jamais imaginou o seu irmão passando por algo assim.
Mas agora precisa focar em ajudá-lo. Ele sabia que a crise iria deixar seu bebê fraco e sem forças, por isso o aconselhou a permanecer deitado, para o seu próprio bem. Namjoon, estava tão em choque quanto seu irmão, mas nada poderia dar errado ali ou tudo iria por água abaixo. Algumas vezes ele presenciou amigos passando pela mesma ansiedade, então sabia como de certa forma ajudar. E estava indo bem pois seu pequeno já está um pouco mais calmo. Ainda sussurrando ele começou a cantar baixinho para que o pequeno Tae possa dormir.
_ Dorme meu amor, já ta tarde, amanhã resolvemos tudo, não se preocupe vai ficar tudo bem. Eu to com você sempre, mesmo longe estou aqui para você. Tenha bons sonhos. Qualquer coisa me ligue e se não conseguir falar comigo liga para o Jin ok...- o outro concordou com resmungos pois já estava quase no mundo dos sonhos. - Nunca esqueça que eu amo você.
(........)
E foi com essas palavras que Tae adormeceu. Enquanto um irmão dormia o outro estava andando de um lado para o outro arrumando uma mala ja era tarde, e seriam horas de viagem, então poupar tempo era oque precisava no momento. Não podia deixar seu maninho sozinho nesta situação e se bem se lembrava como seus pais eram isso só ficaria pior, ele não tem que ouvir acusações agora, ele precisa de apoio, de proteção e o Nam está disposto a isso. Em meio a sua movimentação e ao choro nem percebeu que seu marido estava acordado e lhe encarando.
_ Jin- Baby, o'que está acontecendo, hum? Porque está mala ? Pretende viajar e nem me avisou. -
assim que se dá conta que tinha uma atenção pra si, Namjoon desaba no chão, algo dentro dele foi rachado, o machucando muito, pois se culpava por isso, se ele estivesse lá isso não teria acontecido, ou se tivesse ele estaria ao lado de seu maninho para poder cuidar dele sempre , então era isso que iria fazer buscar seu irmão. Foi amparado pelo mais velho, que o pegou no colo..- Shh eu não sei oque ouve, mas estou aqui ok. Você não está sozinho. Pode me dizer oque ouve hum.. ei ei ei tá tudo bem. Tá tudo bem não chore assim meu amor. Me dói te ver assim
_Nam - Jin, eu preciso buscar o Tae, ...ele ..ele precisa de mim ,ele precisa, ele ta sozinho Jin. Amor ..oo ..ooo o TaeTae foi abusado sexualmente, e nem se lembrava disso, acho que drogaram ele em uma festa , ..e ..e ele acabou engravidando e ele nem sabe quem foi. Eu to muito mal, eu preciso chegar até ele bem rápido.
_Jin- Não se preocupe, eu vou resolver isso ok. Agora deita um pouco que eu já volto.
Após sair do quarto onde seu amor estava, Jin estava com sangue nos olhos, como puderam fazer isso com seu cunhado. Ele é um ser tão puro para essas coisas que se ele pegar quem o causou tão mal, não responderá por si.
Então decide ligar para uns amigos em busca de apoio , ser dono de um Bom restaurante tem suas vantagens. Fez alguns amigos uns próximos outros nem tanto. Mas são bons amigos, liga para o Hobi ,hum amigo de longa data e rapper famoso.
Ligação….
_Hb- Alô, hum Jin, precisa de algo.?
_ Jin- Ei Hobi, desculpe ligar nesse horário , e sim, você que viaja sempre poderia me indicar uma companhia aérea, eu preciso de uma urgente.
_Hb- Bem Jin, conheço algumas, mas essas de última hora são quase o triplo do valor.
_Jin- Eu não tenho escolha, o Nam precisa ir para Nova York, praticamente agora, aconteceu umas coisas graves com meu cunhado, e eu não aguento ver o Nam assim.
_Hb- Pera ai Jin. Hoh Okok vou falar. Jin, o Yoon disse que o Jungkook sai em viagem em 30 minutos. Ele vai de jatinho particular pois é mais rápido, ele ta ligando para ele e avisando que o Nam vai junto, ele tem que ir pro aeroporto agora...
_Jin- Tudo bem, vou levá-lo até lá, obrigado cara. Depois eu conto oque aconteceu.
_Hb- Sem problemas, espero que dê tudo certo.
Após encerrar a chamada, Jin foi avisar o marido pois não tinham muito tempo. Após pegar o principal a mala e os documentos, partiram para o aeroporto, esperando chegarem a tempo de embarcar, ele confiaria seu tudo a alguém que nem conhecia direito. Esperava que desse tudo certo.
_Jin- Amor chegamos, eu vou te levar ate lá dentro ok.
_Nam- Eu queria que você fosse comigo. Amor não sei se dou conta disso sozinho.
_Jin- Você vai conseguir sim. E não da pra irmos os dois vida, e se o Tae liga e nao te encontrar, e outra eu vou mandar dar uma arrumada no quarto de hóspede , deixá-lo mais confortável pois assim ele se sentirá melhor
_Nam- É por isso que te amo. Eu já disse isso né. Você é a melhor pessoa do mundo.
Após a breve conversa, se despediram. Ambos com receios de que pudesse dar algo errado mas com a esperança de que tudo iria ficar bem.
(.....)
Min
_ Ei Jeon já está no aeroporto???
Jeon
_ Já sim. Resolvi sair mais cedo. Porque ?
Min
_ Então, será que poderia aguardar uns trinta minutos. Um amigo do Hobi precisa muito de uma carona. Parece que algo grave aconteceu com alguém da família. Então você pode ajudar?
Jeon
_ Hum nossa , claro. Vou avisar ao piloto que o plano de voo mudou.
Min
_ Obrigado de verdade. Você será bem recompensado por isso.
Jeon
_ Que isso rsrs , espero ter ajudado. Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre um alfa solitário e um ômega grávido
FanfictionJeon Jungkook é um alfa lúpus que mora em Seul, Coréia do Sul. Um alfa que ja passou por muitas coisas em sua vida, essas que o fizeram ser sério, fechado e algumas vezes até grosseiro. Jungkook sempre se viu como alguém inútil. Alguém nem um pouco...