Olá minhas vidas tudo bem com vcs.? Espero que sim.
Sem mais delongas, capítulo fresquinho , aproveitem. E desculpe pela demora.
O destino tem formas estranhas de trazer para nós aquilo que precisamos não é mesmo. Eu digo isso por experiência própria. Calma que a autora vai explicar o que aconteceu desde a minha chegada a Seul. Já adianto que nem eu esperava por isso.
Quando chegaram à Coréia os três estavam cansados. Porém aliviados. A partir dali cada um seguiria seu caminho. Bom era o que pensavam. Porém ao desembarcarem depararam-se com seus amigos ali lhe esperando. Jin que aguardava seu esposo e cunhado. Hobi e suga esperando o Jeon.
Uma surpresa para eles, que não esperavam ver ninguém ali. Ainda mais pela hora que era. Saíram de Nova York às duas da tarde, passaram em média de 13 horas dentro do avião de Jungkook. Chegaram à Coréia por volta das três horas da manhã. Então foi uma surpresa de fato.
Se aproximaram de seus amigos que falavam muito entre si. E o único ômega que estava ali presente à espera dos passageiros, foi o primeiro a se manifestar. Saiu de perto dos outros dois e foi em direção ao Jeon. Onde lhe deu um abraço forte, e um beijo no rosto. Dizendo ao mesmo que havia sentido sua falta, e que os dias não eram os mesmos sem a presença chata do mesmo. Isso não era de se estranhar, eles eram assim. Amigos, irmãos.
Mas o que notasse foi o incômodo que um outro ômega baixinho sentiu ao ver o abraço, aquela demonstração de carinho, lhe deixou inquieto. Não sabia o motivo. Mas não gostou do outro baixinho nenhum pouco. O pequeno Tae tentou disfarçar seu incômodo, mas não foi bem sucedido. Pois um certo alfa que observava a cena viu os olhos do ômega vacilar. E por isso pensou na forma mais lógica de resolver a situação. Pois algo lhe dizia que ali entre eles surgiria muita história.
_ Amor, vem aqui um. - o alfa foi para perto do seu amor e do seu amigo.- Yoon solta o Kook bebê, ou você vai sufocá-lo. Já lhe disse que ele não é nosso filhote. - o alfa sorriu mas pelo susto do seu amado. Mas pela cara de espanto do outro ômega ao perceber que nada do que imaginava era real.
_ Mas olha pra ele Hobi, está abatido. Tenho certeza que não dormiu direito. Deve ter se afundado no trabalho. - o bico do baixinho era fofo e fez os dois alfas rirem. E Jeon lhe abraça novamente. - Aposto que nem comeu direito.
_ Não se preocupe omma, eu estou bem ok. - o sorriso de coelho do alfa apareceu em seu rosto , chamando a atenção de um certo ser que estava quietinho. - E só para saber, eu me alimentei muito bem. O Kim fez uma refeição maravilhosa para nós. - O ômega sentiu suas bochechas corarem, abaixou sua cabeça. De onde vinha essa vergonha em?
_ Ó céus, perdoem-me. Eu devia ter me apresentado antes. - yoon foi até perto dos outros três.- Prazer, sou Min Yoongi e este é o meu alfa, Jung Hoseok. Como foi a viagem? - já mais relaxado, o outro ômega sorriu de volta.
_ Olá, eu sou Kim Taehyung e este é o meu irmão Kim Namjoon. Foi uma boa viagem. - o Kim estava bem até agora. Mas uma dorzinha no abdômen do mesmo se fez presente lhe causando tontura. - Desculpe, eu não tô me sentindo bem. Nam , eu… eu.. tô com dor.
O ômega levou sua mão até sua barriga. Segurando firme o local. Nem deu tempo de dizer mais nada. Sentia seus sentidos sendo lhes roubados. A última coisa que sentiu foram braços fortes lhe segurando firme quando seus olhos se fecharam.
O alfa dentro de Jeon estava inquieto com aquele ômega apagado em seus braços. Algo estava errado. Muito errado. Ele sentia isso. E iria fazer o possível para ajudar aquele ser que nem ao menos conhece direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre um alfa solitário e um ômega grávido
FanfictionJeon Jungkook é um alfa lúpus que mora em Seul, Coréia do Sul. Um alfa que ja passou por muitas coisas em sua vida, essas que o fizeram ser sério, fechado e algumas vezes até grosseiro. Jungkook sempre se viu como alguém inútil. Alguém nem um pouco...