Jeon Jungkook é um alfa lúpus, que desde cedo sempre foi deixado de lado pelos seus pais. Nunca soube ao certo o que é ser amado ou receber carinho e afeto das pessoas mais próximas de si.
Sempre ouviu que alfas são fortes, superiores e dominantes. Sempre diziam para si que alfas são os mais importantes dos três subgêneros, e pelo fato de ser mais delicado, tímido e um pouco sensível, achavam que este seria um ômega. Sua infância era viver trancado em casa, sozinho, pois seus pais nunca deram tanta atenção ao pequeno filhote que tiveram. Era filho de dois alphas puros, que sempre estavam ausentes e quando questionados pelo pequeno, davam a desculpa de ter muito trabalho a fazer.
E com o tempo, ele soube que a falta de atenção e afeto de seus pais era pelo fato de ele ter vindo sem ser planejado. Um filho que veio de um cio inesperado.
Pois seu irmão mais novo Jeon Jin-Young, que foi planejado, recebia toda a atenção que o pequeno alfa almejava para si. Não saia de sua cabeça como dois irmãos, filhos da mesma mãe e do mesmo pai, podiam ser tratados tão diferentes. Como poderia ser correto tudo o que o mais novo fizesse de errado recaísse pra cima de si. Porque ele era considerado culpado por seu irmão ter batido em alguém, ou até mesmo de ter roubado uma lojinha de conveniência.
Devido a isso e várias outras coisas, de exemplo às incontáveis surras que levou por ter um irmão inconsequente e mimado. Das palavras duras que ouviu de sua própria mãe, Jeon Dahyun, que chegou a dizer que ele não deveria ter nascido, que poderia tê-lo abortado assim nada seria como era, garoto guardou para si cada um desses acontecimentos para que em um futuro próximo pudesse fazer algo a respeito de sua situação.
Aos seus 15 anos, perto de ter o seu primeiro cio, o Jeon pega todas as suas mesadas que veio guardando desde que tinha seus 7 anos de idade, uma mochila com algumas roupas, algumas poucas coisas pra comer, e seus supressores para diminuir o efeito e as dores do cio. Não queria deixar seus pais saberem qual era sua real classificação. Saiu de sua cidade natal, Busan, e foi para Seul em busca de mudar seu destino. Ele tinha um pequeno prédio de 4 andares que foi presente de sua avó, uma alpha que lhe ensinava escondido de seus pais que ômegas são sensíveis e que precisam de proteção e carinho, e não de um ser que se acha superior em termos de força. Ela ensinava que sem os ômegas, não existiria nenhuma outra classe, já que são ômegas que dão a vida para todos os outros.
Ele estava com alguns apartamentos alugados mas a cobertura sempre esteve disponível para si. Após algumas horas de viagem, chega a seu novo lar. Se dissesse que foi fácil passar seus dias de cio sozinho, estaria mentindo, mas ele passou e passa por isso até os dias de hoje.
Ele passou a estudar remotamente, não queria ter que parar de estudar, afinal, amava ter conhecimento sobre coisas novas. Depois de concluir o ensino médio, ele ganhou uma bolsa de estudo em uma das melhores faculdades, cursar administração e fazer um curso de empreendedorismo foi sua melhor escolha. Pois desde novo ele queria ter sua própria empresa e poder se sustentar sozinho, ele sempre pesquisou a respeito e foi montando desde novo seu projeto de empresa. Digamos que ele sempre foi pé no chão. E não é atoa que ele hoje, em dias atuais, é um renomado e conhecido CEO de uma grande empresa de jogos de toda a Ásia.
Ele se tornou um alfa fechado, que não gosta de enrolação. Nunca destratou ninguém, mas também não podia se dizer que ele é um amor. Só tem dois amigos, Min Yoongi Ômega lúpus que conheceu através de Jung Hoseok um alfa que ele conheceu na faculdade. E hoje com seus 26 anos, milionário, bonito e muito muito atraente, não tem companheiro algum, pois existe um medo enorme de entregar seus sentimentos às outra pessoa e sair tão quebrado quanto a primeira vez em que fez isso. Por isso que mesmo sabendo que estava sozinho, tinha em mente que era melhor assim.
(.........)
_ Ei Kook, você precisa sair mais cara, tem que dar um tempo desde o escritório. Você vai acabar adoecendo assim. - Yoongi fala após entrar na sala de seu amigo.
_ Você mais do que ninguém sabe que eu não gosto de sair, principalmente para lugares com muita gente. Nem sei porquê você ainda insiste em me chamar - Yoongi revira os olhos diante o discurso de Jungkook.
_ Você tem que sair, tirar umas férias, relaxar... independente para onde você vai. Eu só quero o seu bem, cara. Eu me preocupo com o seu bem estar. - Jungkook sabia que seus amigos se preocupavam consigo, tanto Suga quanto Hobi, eles eram como família para si.
_ Eu sei hyung. Eu sei que você só quer o meu bem, mas eu 'tô legal ok? Não se preocupe com isso. Eu prometo tirar férias assim que voltar do Japão!
_ Tudo bem, espero que você cumpra sua promessa desta vez. - Suspirou fundo, sorrindo mínimo em seguida - Bem, eu vou indo, me ligue se precisar de algo, sim? Eu estou sempre aqui pra quando você precisar.
Os amigos se despedem, com o Jeon voltando a seus afazeres. E depois de um dia longo e cansativo, estava de volta ao seu belo apartamento. Só queria tomar um banho, comer algo e dormir. Não queria pensar em muita coisa, somente relaxar e esquecer que teve mais um dia como todos os outros, sem nada muito importante ou emocionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre um alfa solitário e um ômega grávido
FanficJeon Jungkook é um alfa lúpus que mora em Seul, Coréia do Sul. Um alfa que ja passou por muitas coisas em sua vida, essas que o fizeram ser sério, fechado e algumas vezes até grosseiro. Jungkook sempre se viu como alguém inútil. Alguém nem um pouco...