Um Dia Bom

939 138 14
                                    

Após a despedida do casal, Namjoon entrou no jatinho, uma aeromoça beta, lhe mostrou onde poderia sentar-se. Sua cabeça ainda estava tão longe que mal percebeu o alfa próximo a si, do outro lado do pequeno corredor.

Mau se deu conta, quando suas lágrimas voltaram a cair. Seu choro era silencioso, mas mesmo assim perceptível. 

Jeon Jungkook estava lendo alguns relatórios que precisa para a próxima manhã, já que seu voo dura em média de 13 horas. Não daria tempo de ser neste mesmo dia. Mas estava incomodado com o outro próximo de si. Não sabia de que forma poderia ajudar sem ser em silêncio. 

Com algumas horas de viagem o escuro da madrugada se torna uma bela manhã,  era assim que pensavam. Deixar o sol iluminar um pouco o caminho não faria mal algum.

Quando a aeromoça passou e lhes perguntou sobre o que iriam querer para o café da manhã, ambos pediram apenas um café preto. E foi ali que Namjoon deu de cara com o homem que lhe deu uma carona, pode se dizer assim. E logo ficou sem graça ao constatar que nem o comprimentou quando entrou. O que o outro estará pensando de si.

_  Bom dia. É… eu … Hum, nossa, você deve estar me achando um mal agradecido ou alguém grosseiro não é? Prazer eu me chamo Kim Namjoon. - esse era os pensamentos de Nam naquele momento. Um intruso mal agradecido. 

_  Que isso, não se preocupe.  Percebi que tens coisas mais preocupantes na sua cabeça. Então não se prenda a esses detalhes ok. Sei por cima que algo grave ocorreu então entendo sua situação. E o prazer é todo meu Jungkook, Jeon Jungkook.  - de alguma forma isso foi um alívio para os seus pensamentos conturbados. 

_  De fato, a situação não é fácil, mas vou tentar resolver da melhor forma possível. Eu só não sei por onde começar. - o desabafo saiu sem que o mesmo notasse.

_  Olha se me permite uma opinião. Quando tudo dá um nó, ir pelo começo é sempre a melhor opção. Às vezes, a melhor escolha é seguir o fluxo, deixar as coisas se acalmar e depois resolvê-las.  - um conselho sábio, e de alguém mais novo que si, pensou Namjoon.

_  Obrigado, suas palavras foram importantes para mim. Agradeço por tudo. Pelas palavras e pela carona. 

Jk se limitou a sorrir para o outro.  O café de ambos chegou. Conversaram sobre alguns assuntos aleatórios. Depois tiraram um cochilo. Perto do aeroporto JFK foram acordados para se preparar para pousar. Já prontos para sair do avião, Jungkook chamou pelo outro.

_  Olha, este aqui é meu número pessoal. Vou ficar aqui por dois dias.  Se precisar de algo e eu puder ajudar basta apenas me ligar. Estarei a disposição ok.

_  Oh , ok, é muito obrigado por isso. De verdade, você é uma pessoa incrível. Vou lhe enviar uma mensagem para que possa salvar meu número. Mais uma vez obrigado. - ele estava agradecido pelo caráter do outro.

_  Disponha. Aguardo sua mensagem. Bem vou indo agora. Até mais.

(....)


Ambos seguiram caminhos separados. Jeon foi para o hotel onde estava hospedado. E Namjoon seguiu para a casa de seus pais. Cada um com seus corações de alguma forma mais leve. Um por ter conseguido ajudar um alguém,  e o outro por poder finalmente abraçar seu pequeno e dizer nunca mais irá soltá-lo.

O Kim mais novo. Estava em seu quarto. Após a ligação com seu irmão, ele ficou psicologicamente desgastado, dormiu quase um dia inteiro. Era perto das quatro da tarde quando o mesmo acordou. E mesmo após abrir os olhos, não se levantou um segundo sequer. Sua mente ainda em branco.

Quando as lembranças da conversa que teve pelo telefone vieram a sua mente, as lágrimas já vieram junto. Seu peito se apertou novamente. Então resolveu ligar para o seu irmão. 

Tentou a primeira vez, porém ninguém atendeu, respirou fundo, seu irmão não iria abandoná-lo não é. Ele não faria isso. Então tentou uma segunda vez.

_  Alô,  hyung. Eu liguei pois estou perdido. - o ômega foi desabafando logo que a ligação foi aceita. Ele escutou um puxar de garganta do outro lado.

_ É, Bem.  Eu não sei quem fala. Mas se a pessoa que estiver procurando, for Kim Namjoon , eu gostaria de dizer que ele esqueceu seu telefone no avião. - a voz doce e calma do outro lado, foi o suficiente para aquietar o coração frágil do ômega. 

_  Oh, sinto muito por isso. Ele é meu irmão mais velho. Sinto pelo transtorno. - o outro se desculpou pelo pequeno ocorrido. 

_  Não tem problemas.  Se ele vier buscar o aparelho eu digo a ele que ligou ok. Eu sou Jeon Jungkook.  - um belo nome.

_  Agradeço por isso.  Sou Taehyung, Kim Taehyung.  Foi um prazer.  - o Jeon do outro lado pensou se já ouviu uma voz como essa, e um nome tão lindo quanto. 

Enquanto pensavam sobre isso, se quer algum teve a coragem de desligar a chama,  a porta do quarto do ômega foi aberta. E por ela passou o motivo daquela ligação.  O ômega nem se lembrou da chamada, deu um pulo da cama e começou a gritar hyung enquanto abraçava seu irmão. 

Depois de alguns minutos o ômega se lembrou da chamada. 

_  Oh. Hyung perdão. - foi até seu telefone e viu que ligação ainda estava em andamento.  - Oi, me desculpe por isso. Mas é que meu irmão acabou de chegar aqui. - o ômega se justificou para o outro. 

_  Sem problemas.  Diga a ele que guardarei o aparelho.  E que ele pode me ligar quando quiser buscá-lo , ok. - Tae concordou e encarando a ligação. 


_ Hyung,  como ? Quando? Eu não entendo Nam. Nos falamos há menos de vinte e quatro horas. Como veio parar aqui? - ele estava mais que feliz por ter seu irmão ali.

_ TaeTae, Eu disse que não te deixaria mais só. Então assim que você apagou, eu consegui uma forma de vir para cá.  - ambos estão com seus olhos brilhantes. 

_  Oh, obrigado por isso. Deve ter gasto uma fortuna por isso. - nessa hora a tristeza já voltava para seu rosto.  Mais uma vez estava dando trabalho para as pessoas. 

_ Ei ei ei, não fique assim, Hum. Eu não gastei um centavo sequer. Ganhei uma carona até aqui. Um alfa muito gentil me ajudou. - Nam disse a seu irmão. 

_ Ah, ah hyung, hyung por falar nisso, eu tava te ligando. Mas um homem chamado Jungkook que atendeu seu telefone.  Ele disse que você o esqueceu no avião. - agora fazia sentido a conversa que teve com o outro. 

_  Sério que esqueci lá. Nossa. Depois falo com ele. Pode ligar para o Jin , preciso dizer o que houve,  antes que de merda. - e assim foi feito. 

Após a ligação ser encerrada, eles conversaram muito. Tae agora pode chorar nos braços de seu irmão  e receber todo o conforto que precisava. Depois de mais calmo e contar tudo o que se lembrou daquele dia. Um peso foi retirado de suas costas.  Os assuntos seguintes foram os mais variados possível. 

Horas se passaram, conversaram, comeram juntos, depois cada um tomou o seu banho. Estavam agitados então decidiram assistir a um filme qualquer.  Depois de acomodados na cama do ômega.  O filme se iniciou. 

Após um tempo corrido do filme,  Tae recebe uma mensagem de seus pais. 

"Já sabemos que o seu irmão está aí. Então não o deixe fugir novamente . Chegamos amanhã na hora do almoço . Nos aguardem."

Ao terminar de ler a mensagem, o ômega se desesperou

_  Nam, você precisa ir embora.  O appa e a omma tão vindo embora. Eles querem que eu te segure aqui. E não posso fazer isso com você. 

_  Calma Tae. Eu vou dar um jeito ok. Então levanta agora e vai arrumar suas malas, a gente vai embora juntos. Então me empresta seu telefone, preciso fazer uma ligação.  - Tae sem entender nada , foi fazer o que lhe foi pedido. 


_  Alô,  Jeon Jungkook.  Aqui é Kim Namjoon.  Peço mil perdões por te ligar a essa hora. Mas disse que poderia te ligar a qualquer momento.  Bem eu preciso da sua ajuda. 

Entre um alfa solitário e um ômega grávido Onde histórias criam vida. Descubra agora