Uma Nova Amizade

1K 134 20
                                    

Olá minhas amoras. Tudo bem com vcs.?
Espero que sim. Bem quero dizer que estou de volta.

Este capítulo tentei repassar numa perspectiva toda do jk. Espero que gostem

E mais uma vez. Capítulo não revisado. Então me perdoem pelos possíveis erros.









Jeon Jungkook após chegar no hotel onde ficaria hospedado. Foi conferir se tinham realmente deixado tudo conforme o combinado. Pois odiava interromper algum relatório ou chamada de vídeo de última hora, por barulhos ou algo parecido nos quartos ao lado. Por isso pediu que fechassem todo o último andar para si.

Após deixar o'que lhe era preciso separado foi para um banho. Mas antes de adentrar-se ao banheiro ouve um celular tocar, percebeu não ser o seu e sim o do beta ao qual deu uma carona . O nome TaeTae brilhava na tela. Atendeu e falaram um pouco. Após encerrar pode ir se lavar.

Um tempo depois, já havia jantado em seu quarto mesmo. Pegou seu notebook para ler alguns e-mails. Mas como estava cansado, passar o dia lendo relatórios e planilhas para a reunião que teria no outro dia logo pela manhã o deixou esgotado. Estava mesmo precisando das férias.

Era por volta de uma hora da manhã quando foi desperto com um toque de telefone e nem era o seu. Ficou meio desnorteado, mas levantou-se indo até a mesa onde havia o deixado. E para sua surpresa novamente o no TaeTae brilhava na tela. O que poderia ser aquela hora. Sem pensar muito, atendeu.

_ Alô.? - foi tudo o que conseguiu dizer no momento. Não fazia ideia do motivo, mas sentia que precisava ajudar.

_ Alô, Jeon Jungkook. Aqui é Kim Namjoon. Peço mil perdões por te ligar a essa hora. Mas disse que poderia te ligar a qualquer momento. Bem eu preciso da sua ajuda. - a voz aflita do beta foi o suficiente para ele perceber que sim, precisava ajudar.

_ Sem problemas Kim. Pode falar, se eu puder ajudar estarei à disposição. - ouviu o suspiro do outro lado da linha em alívio. E sorriu com isso.

_ Jeon, eu vim a Nova York ver meu irmão mais novo. Algumas coisas que não cabe a mim dizer. Porém meus pais descobriram que estou aqui. E bem se me virem tentaram me manter aqui. E não me deixaram levar meu irmão comigo embora. - Jeon suspirou, não gostava de se envolver em problemas familiares.

_ Ok. Mas o que exatamente você deseja? Para ter uma noção do que posso fazer. - não sabia o motivo de estar se envolvendo neste assunto. Mas agora era tarde para voltar atrás.

_ Bem, você saberia de algum lugar onde poderíamos ficar sem que ninguém saiba. Meus pais são conhecidos na mídia e bem seria ruim para nós se soubessem onde estamos. É só até eu conseguir um voo para a Coreia. - dava para sentir o outro tenso na ligação. E agora o que faria.?


_ Tudo bem. Aguarde uns minutos. Vou fazer uma ligação. Não precisa desligar. - afastou o aparelho de si. Foi até a mesinha pegar o seu próprio. Ligou para a recepção do hotel. Pediu para prepararem um carro para si e deixar a saída espacial vazia por duas horas. Tudo certo voltou a sua ligação. - Olha, existe um local onde posso buscá-los?


Depois de ter pego todas as informações necessárias com o outro foi até onde havia posto suas roupas. Vestindo uma calça social e uma camisa ambas pretas, pôs um sapato em seus pés. Após estar pronto saiu do quarto onde estava passando pela sala e indo para a porta. O quarto de hotel onde estava era um duplo onde havia dois quartos, uma sala e até uma mini cozinha.

Saiu indo direto para o elevador privado que dava direto no subsolo. Ao chegar lá já avistou um belo carro com a chave no contato. Sem querer demorar muito, saiu dali o mais rápido que podia.


Entre um alfa solitário e um ômega grávido Onde histórias criam vida. Descubra agora