Ayla
Nesses dias que passou fiz amizade com um colega de trabalho durante umas fotos, fui ao shopping com ele umas duas vezes e isso já foi motivo pro dilan ficar surtando.
Hoje mais cedo antes de ir trabalhar brigamos feio, sai e deixei ele falando sozinho faltou pouco pra sair no tapa com ele.
...
As meninas foram pra casa e eu resolvi ir dormir um pouco mas cochilei mesmo, desci tomar um remédio pra dor, apaguei as luzes, acendi a lanterna do celular e voltei deitar de novo, não consegui dormir e em minha mente só consigo pensar sobre o que aconteceu.
Flashback on
Cheguei em casa e subi as escadas fui direto pro banheiro, tirei minha roupa, joguei no cesto e entrei no box.
Quero aproveitar o restante da tarde pra descansar.
Sai do banheiro enrolada na toalha, separei uma roupa e vestir, deixei meu cabelo secar naturalmente.
Desço as escadas e vou para cozinha, tomei um copo de água e quando fui subir de novo dilan abriu a porta.
Eu rir pra ele e subi as escadas, me deitei na cama e comecei a mexer no celular.
Eu: que foi? __ perguntei assim que vi dilan entrar com uma cara nada boa.
DL: eu é que pergunto o que foi __ se aproximou e sentou na cama __ tu tá com macho pra cima e pra baixo, acha que eu tenho cara de otário é?
Eu: não tô fazendo nada de mais __ continuei mechendo no meu celular e ele me encarando __ a vai surta por conta disso? Ele é só um colega de trabalho dilan!
DL: colega de trabalho meu pau! Se eu te pegar no erro tu vai ver __ ele entrou no banheiro.
Aff, ninguém merece!
Dilan sai do banheiro coçando o nariz, senta no puf encostado na parede e fica me olhando.
Eu: já falei que quando usar essas merdas não é pra vir aqui se for ficar enchendo o saco!
DL: tu não me manda, vou vir aqui a hora que quiser.
Eu: aqui é minha casa, a sua tá lá prontinha, se for pra ficar assim já avisa logo que eu caio fora!
DL: quer vaza por que? já tem outro na mira? Tô ligado já.
Eu: tá ligado em porra nenhuma, você não sabe de nada!
DL: tá estressada por que?
Eu: você que começou dilan, se faz de desentendido não!
DL: não saiu com o maluco lá? Por isso tá assim?
Eu: a dilan se liga, vai a porta é logo ali, pode saindo.
DL: me tira daqui, quero ver! Se eu te pegar de risadinha com ele tá mal pra tu e pra ele!
Eu: olha dilan, sinceramente você é muito tóxico! Não sei nem por que fico perdendo meu tempo com você.
DL: não quer ficar comigo então pica o pé da minha comunidade!
Eu: ata, daí eu quero ir embora e você não deixa.
DL: vai, já aproveita e fica com seu "colega de trabalho"
Eu: não sou você não dilan, que sai ficando ou comendo qualquer uma __ ele se sentou na cama __ diferente de você, pelo menos ele não fica se drogando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paz e Guerra
AcakPaz e Guerra é como início e fim, por que para começar uma é preciso acabar com outra. História de Ayla e Dilan PLÁGIO É CRIME Erros ortográficos Uma história criada por mim.