20

51 15 30
                                    

Dilan

Acordo de madrugada, é umas duas horas da manhã, olhei pro lado e vi ayla deitada de bruço com a bunda pra cima, caralho mano Ayla me deixa louco, agora já era é minha e pronto!

Pego um cigarro em meu bolso e acendo na janela fico viajando nela dormindo, termino de fumar e deixo uma baga na gaveta de sua penteadeira. Volto pra cama e abraço Ayla puxando ela mais perto.

Ayla: tava fumando aqui dentro é? __ falou sonolenta.

Eu: tava na janela __ aperto sua cintura fazendo com que ela sinta meu membro dando sinal de vida.

Ayla: nem pense dilan, to toda dolorida, vai dar não __ pegou minha mão fazendo eu abraçar ela

Eu: porra vai me deixar ficar assim?

Ayla: que culpa tenho eu?

Eu: tu tem culpa sim, fica ai dormindo com a raba pra cima bem gostosa! __ ela rir e eu acabei rindo também.

Ayla: to exausta dilan... __ bocejou e se ajeitou ficando com a bunda colada em mim.

Eu: assim tu me quebra pô __ dei um tapa forte em sua bunda

Ayla: ai dilan... Assim não __ falou manhosa

Eu: só pra não me provocar mais. __ abracei ela.

Ayla: você também me provocou bastante, antes de tudo acontecer.

Eu: mas tu queria, e gostou que eu sei.

Ayla: Uhum... __ ela rir __ agora vamos Dormi.

Eu: ta ligada que tu é minha né? __ ela não responde __ não adianta fingi que ta dormindo não, se eu pegar tu no erro ta mal pra tu.

Ayla: amanhã nos conversamos dilan.

Eu: huum tem conversa não o papo é esse e pronto.

Ela nem rendeu e eu fiquei acariciando sua mão até que não vejo mais nada.

Acordei cedão e ela ainda dormindo, cobri ela com a coberta, peguei meu boné e vesti minha camisa pra ir pra casa.

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, fiz minhas higienes matinais e desci pra tomar café.

Clara: ta com uma cara boa! Dormiu bem?

Eu: dormi igual um anjo coroa.

Clara: na casa da Ayla?

Eu: lá mesmo __ peguei um pão e coloquei presunto e queijo __ qual foi? __ perguntei ela que não parava de me olhar.

Clara: nada não, só to te admirando ta muito contente __ me olhou desconfiada __ espero que não esteja aprontando nada.

Eu: to não mãe, to sossegadão __ continuei comendo até que Mabel chega.

Clara: bom dia minha filha __ Mabel vai até ela pra abraçar.

Mabel: bom dia mãe __ ela me olha __ bom dia dilan, dormiu na casa de Ayla?

Eu: bom dia...  Dormi lá mermo.

Mabel: tava preocupada, des do baile que ela não da notícias nem responde no grupo.

Eu: ela ta de boa.

Mabel: alá é só falar em Ayla que ele fica com sorriso de orelha a orelha! __ ela rir me olhando

Eu: se liga fia, ai mãe to vazando pra boca, me avisa a hora que o almoço tiver pronto.

Clara: ta bom filho, se cuida.

Peguei minha moto e fui até a boca, chego lá e vejo Noah e Adam já na contenção.

Paz e GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora