Em apenas três semana eu pude aprender bastante coisa sobre coelhos, tipo:
“Eles são selvagens e mal-humorados.”
“São umas pragas quando estão com fome.”
“Tem uma mordida muito forte.”
“Acham que podem roubar a cama dos outros quando bem entender.”
“Pensam ser uma planta por gostar de ficar no sol e comer esterco toda hora.”
Talvez esse último seja apenas uma exceção da minha coelha por ela ser especial...
Eu poderia fazer uma lista enorme mostrando o quanto cruel e irritante é ter um coelho dentro de casa. Mas de nada iria adiantar, afinal nem ao menos podia soltar ela na floresta, minha tia tinha feito um feitiço e um ritual para a trazer de volta... Mas nenhuma das tentativas tinha dado certo, a planta se recusava a voltar ao seu estado original.
— Tae esses feitiço está irreversível — ela fala depois da vigésima tentativa do dia.
— Não posso ficar com essa criatura, a senhora viu que os meninos estão bastante apegados a ela — falo com a bola de pelos sobre meus braços, ela estava paradinha o que era normal quando estava na presença da minha tia, ela se tornava um anjo.
— Eu realmente sinto muito Tae, mais por alguma razão esse feitiço contém muita magia — ela fala um pouco intrigada.
Mas era justificativo afinal eu sempre tive pouca magia dentro de mim, como tinha feito um feitiço que nem minha própria tia conseguia reverter? O culpado realmente tinha sido eu de lançar esse feitiço?
Assim que abro minha boca para retrucar ouço alguém bater na porta, tinha um palpite de quem seria a outra pessoa. Vou até a porta ainda com a bolas de pelos aos braços, embora soubesse perfeitamente que sua anomalia chamaria muita atenção, nesses tempos de desconfiança.
E principalmente por conta das mortes que ainda aconteciam... Minha tia estava ficando mais estranha com o passar do tempo, ela estava mais atenta e preocupa... Era estranho mais não perguntei nada se fosse alguma coisa grave ela me contaria... Com toda a certeza.
— Taehyung onde está minha bebê? — Hoseok fala assim que abro a porta, ele vinha todas as noites — Cadê a pequena Tyullib? Minha princesinha...
O Hoseok estava vindo em minha casa sempre que era possível, e esse horário era a noite. Tanto eu como ele trabalhávamos então a noite era o único tempo disponível.
— Minha pequena está tão magrinha, você está cuidando direito dela? — ele retira a coelhinha dos meus braços, o Hoseok amava aquele bicho e de alguma maneira ela gostava dele.
— Nossa!!! Boa noite para você também — falo me afastando da porta e indo em direção ao sofá.
O Hoseok estava apaixonado pela Tyullib, eu quem sugeri o nome não ficou bonito, mas não tinha como não botar esse nome nesse bicho raivoso.
— Boa noite Tae — o Yoongi finalmente fala alguma coisa ele estava fazendo carinho no meio das orelhas da Tyullib.
— Oi, Yoongi — os dois estava me visitando durante essas semanas todas as noites. Me tornei muito amigo do Hoseok e do Yoongi, era fantástico descobrir o quanto diferente eles eram.
Era fofo a maneira de como um cuidava do outro, de como o Yoongi se metia em problemas e quem sempre salvava era o Hoseok. Embora o baixinho gostasse de se mostrar durão ele era doce como um açúcar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cursed Spell | Taeyoonseok
Fiksi PenggemarTaehyung gostava de ser diferente, embora sua magia ainda fosse fraca e tivesse que se mudar constantemente por ser perseguido. Ele gostava de como tinha nascido, pois tinha orgulho de ser um feiticeiro. Ele era um jovem que como os outros queria ap...