Um novo começo

196 16 0
                                    

A humanidade era o mais bruto animal que já pisou na Terra, eles se diziam ser criaturas racionais mais não eram. Como um ser racional persegue e mata outros da sua própria espécie apenas por serem diferentes? Como o ser humano pode ser tão maligno a tal ponto?

Isso só mostrava que as histórias eram reais...

Havia um ser que vagava sem rumo perante o nada, ele não tinha sexualidade não era homem nem mulher... Não existia ninguém para que pudesse conversar, onde se encontrava não exista nem o próprio tempo...

Mas ele decidiu testar suas capacidades. O ser desconhecido e sem nome criou o tempo, mas viu que ele era um inimigo, pois passava e passava tudo continuava do mesmo jeito.

Então teve a ideia de criar um lugar onde fosse cheio de estrelas e planetas, era um lugar diferente do que estava acostumado, pois esse era cheio de cores e formas... Ele criou e escolheu cada mínimo detalhe de cada partícula.

O seu trabalho estava ficando incrível, mas inda faltava algo, faltava vida... Foi aí que o desejo de criar um ser parecido com sigo surgiu, mas era um trabalho difícil já que não possuída uma forma para se espelhar.

Foram inúmeras tentativas e nenhuma tinha dado certo.... Até que finalmente havia conseguido. Ele deu vida a seres com dois braços, duas pernas e uma cabeça ele criou os seres humanos. Mas temendo que fossem infelizes como ele próprio, surgiu a ideia de criar um par, estes seriam sua metade e juntos compartilhariam sentimentos verdadeiros.

Os humanos eram felizes e completos o ser sem nome foi agraciado com um, ele foi chamado de Universo. Depois de sua criação nunca mais se sentiu sozinho, agora o Universo tinha com quem conversar...

Anos se passaram e o Universo viu algo que o deixou infeliz, a sua bela criação havia sido corrompida... Eles tinham adquirido uma maldade sem igual, seu coração já não era mais puro, era sombrio e temeroso. A humanidade estava destruindo o lugar que ele tinha construído com tanto carinho, com raiva o Universo decidi-o dar um castigo.

Ele os dividiu em duas metades, agora eles era seres com almas incompletas e sentiriam uma tristeza sem igual. Um vazio sem ter a sua outra metade...

Os humanos vagariam por todo os lugares atrás de sua metade, eles ficaram desejando... Desejando... E desejando um dia conseguir finalmente encontrar o seu par...

Quem conseguir encontrar sua metade poderá ser feliz verdadeiramente, sem aquele sentimento de ser incompleto, mas era quase impossível isso acontecer, para ter certeza o Universo criou mais mundos só para conseguir separar inda mais cada um...

Apesar do coração corrompido dos humanos o Universo ainda amava sua criação ele tinha esperanças. Então escolheu seres dentre a própria raça, mas somente aqueles que tinham um brilho genuíno e puro em sua alma partida foram escolhidos. Esses humanos tiveram acesso a uma pequena parte de seus poderes, em troca do dom concedido os escolhidos teriam uma missão. Trazer a paz e a pureza outra vez ao planeta, o Universo sabia que não seria fácil, mas mesmo assim tinha um pouco de otimismo em seu plano...

Neste dia surgiu outro tipo de humanos... Surgiu as bruxas e os feiticeiros, sua missão era difícil mais não impossível. Se tudo corresse conforme o plano a humanidade conheceria mais uma vez a verdadeira felicidade, eles seriam completos outra vez...

Canterbury - Inglaterra

Século XVII - 1689


O livro que estava sobre o colo era pesado e antigo, tão antigo que suas páginas já estavam amarelas e gastas. Era um livro bonito de capa preta continha uma lua cheia na capa, a mesma não ofuscava o brilho das estrelas que estavam ao seu redor. O que diferenciava ele dos outros não era o fato de ser único e nem o quanto antigo poderia ser, mas o que tinha em seu interior.

Cursed Spell | TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora