Desabafo : estou viciada em ver vídeos do barry e do rafe, estou muito triste pois eu sofro por gays. Sou fã de uma banda morta e shippo Larry, sou fã de Harry Potter e shippo Drarry, fã de teen wolf e shippo Thiam, ainda tem mais, porem não vou falar todos se não vai ficar muito grande. Enfim odeio sofrer por gays ? Sim. Vou parar ? Não. Me indiquem alguma serie, filme, anime ou alguma coisa, que tenha um casal gay bem foda!
* POV ZOE *
Kelce me deixou aqui na frente do castelo e foi para sua casa. O caminho foi bem divertido, nos cantamos One Direction, conversamos sobre series, ele me contou como descobriu que era bissexual e como contou para sua irmã, dei conselhos para ele de como falar para seus pais, afinal a minha avó me contou que era pan quando eu tinha 12 anos, foi quando eu conheci uma namorada dela, queria que ela tivesse me contado antes, então estava dando alguns conselhos para ele.
Não tinha ninguém no no castelo, liguei para meus amigos e mandei mensagem no grupo, ninguém respondeu, eu ia para casa da kie ve se ela estava lá, mas lembrei que os meus tios saíram da cidade e só voltam amanhã, então a Kie não vai estar lá, liguei para o pai de pope, meu amigo não esta em casa. Não vou ligar para o Luke, eu odeio ele com todas as minhas forças.
Estou caminhando até a igreja abandonada que Jonh b vai para passar o tempo. Quando chego lá escuto alguns barulhos de pessoas conversando no porão eu ia entrar, mas ouvir essa conversa
- eu achei que os garotos ficavam com qualquer uma - fala uma voz feminina, que eu conhecia - em qualquer hora, em qualquer lugar
- é, acabei ficando bêbado - diz uma voz masculina, então eu percebi, era Jonh b e Sarah - então vamos esperar
- obrigada - diz sarah, escuto barulhos de beijos
- tem certeza ? - diz Jonh
- absoluta - ela fala e eu saio da igreja, não quero ouvir o que vai acontecer depois, estava andando ate o castelo quando eu vi uma caminhonete que conhecia, era Pope e Kie, eles abaixaram a janela e me olharam
- o que você ta fazendo aqui sozinha ? - pergunta kie
- estava indo ate o castelo - falo e ela sorri - e vocês ?
- estamos indo pra lá também - ela fala - entra -ela fiz e eu abro a porta do carro e entro. Eles me contaram sobre o que aconteceu a tarde e sobre o dinheiro roubado, eu não precisei nem perguntar.
***
Chegamos no castelo, estou saindo da caminhonete depois de ter pegado algumas coisas nela e Pope e Kie estão pegando outras coisas no porta malas, para podermos entrar no poço e pegar o resto do ouro. Saio do carro mas logo varias luzes se acendem, olho para meus amigos e fomos seguindo as luzes ate que encontramos JJ em uma jacuzzi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Rutledge/ Rafe Cameron (Concluído)
أدب الهواةZoe é uma garota de 16 anos que mora em Londres com sua avó materna. Mas a sua vida esta prestes a mudar, ela atende uma ligação e descobre que seu primo (Jonh B ) foi empurrado de uma grande altura, Zoe vai para Outer Banks pra saber como Jonh B...