Capítulo 1 - Adeus Londres

1K 42 27
                                    

*POV ZOE*

Eu estava caminhando tranquilamente pelo condomínio onde eu Moro, até que escuto alguns passos atrás de mim, quando me viro para ver oque era vejo a Peppa Pig  junto com o Botas ( o macaco da Dora aventureira ) brincando no parquinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava caminhando tranquilamente pelo condomínio onde eu Moro, até que escuto alguns passos atrás de mim, quando me viro para ver oque era vejo a Peppa Pig junto com o Botas ( o macaco da Dora aventureira ) brincando no parquinho.

Estava brincando com o Botas pois tinha brigado com a Peppa, ela era muito metida.

Depois de um tempo escuto um barulho insuportável, quando abro meus olhos vejo que era meu despertador o desligo e fico puta comigo mesma por ter esquecido de tirar o meu alarme no dia anterior.

Mesmo eu estando de férias de verão ( oque eu amo, mesmo aqui em Londres nem tendo sol ) ontem tive que acordar mais cedo para ir ao aeroporto verificar o meu passaporte ( da última vez que eu viajei meu passaporte deu problema, então fui verificar se estava tudo certo ), pois estou querendo ficar um tempo em Outer Banks com meu primo e os pogues, não só as férias, ficar lá um bom tempo. Por isso ontem a tarde fui até minha escola, ver se eles podiam me transferir para a escola em que meu primo estuda, eles falaram que estão olhando e que me ligam quando estiver tudo resolvido. Já falei como minha avó sobre isso, ela falou que está tudo bem.

Depois de uns 15 minutos enrolando na cama e olhando pra nada me lavando, vou no banheiro, escovo os dentes faço xixi e desço as escadas para tomar café da manhã. Vejo que minha vó já está na mesa comendo, lhe dou bom dia e um beijo e sento ao seu lado para comer.

- Querida, queria sua opinião sobre uma coisa - disse minha avó

- Diga - digo nervosa pois toda vez que ela vai brigar comigo pergunta se eu posso dar minha opinião em alguma coisa e em seguida me pergunta oque eu acho sobre ... ( nessa parte ela fala a merda que eu fiz ) e pergunta qual punição eu daria se minha filha fizesse isso.

- Queria saber sobre o que vc acha ...- nesse momento eu já estava suando, e me tremendo toda - se eu e minhas amigas fossemos morar no Havaí enquanto vc está morando em Outer Banks ? - nesse momento eu solto um suspiro que eu nem sabia que estava segurando

- Vó isso é muito legal. Eu acho espetacular, vc sempre falou que queria voltar lá, pois o vovô adorava te levar para o Havaí. - meu avô morreu em um acidente de avião, ele era piloto tenho poucas lembranças do meu vô pois ele faleceu quando eu tinha apenas 3 anos

- Sim minha querida, sua mãe também amava o Havaí, quando ela fez 10 anos nos levamos ela para lá, Hanna ficou encantada. - disse ela com um sorriso no rosto

- Fico muito feliz que a senhora vai se divertir. Falei com a escola sobre me transferirem , eles falaram que iam ver e me ligar quando estiver tudo bem.

- Que bom minha querida, vc já falou com o seu primo sobre isso ?

Mesmo minha avó não sendo vó do Jonh B, ela se preocupava muito com o menino, ele a chama de vó emprestada.

The New Rutledge/ Rafe Cameron (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora