Capítulo 10 - Primeira Vez

347 27 7
                                    

*POV ZOE *

Cheguei na casa e liguei para Rafe, ele diz que ia abrir o portão pra mim.

- Oi Zoe - ele fala e me abraça

Ficamos conversando e escolhemos um filme, vamos ver after. Logo passou a Cena do Lago, essa parte me lembrou muito de quando eu e Rafe nos beijamos.

- Parece a gente naquele dia - diz rafe sorrindo

- Que dia? - pergunto brincando e ele me olha

- Aquele no club - rafe diz Como se fosse obvio

- que club rafe - digo - ta doido

- Zoe para de brincadeira - ele diz bravo se arrumando no sofá - lembra quando a gente se beijou?

- Não - sorrindo

- Porra Zoe - ele diz - ja ta ficando chato

- é serio rafe eu não lembro - falo e ele me olha feio - por que não me beija para refrescar minha memoria - logo a cara emburrada do garoto virou um rosto sorridente.

Ele me puxou pela cintura para que eu ficasse mais perto dele, Rafe pegou o meu rosto e deu um beijo lendo, mas logo começou a ficar mais rápido, ele me puxa para o seu colo e foi descendo os beijos para o pescoço, lambendo e mordendo o local deixando ali um chupão.

Lembram quando eu disse que a primeira vez tem que ser especial, que um Dia iria chegar um momento em que eu ira pensar " é agora" " mesmo que não ficarmos juntos pra sempre eu não vou me arrepender", esse dia chegou

🔥😏🔞Hot ( não se sinta obrigado a ler) 🔥😏🔞

_Pode me apresentar o quarto agora?- perguntei sussurrando no ouvido dele vendo que ele tinha arrepiado com a pergunta.

- Tem certeza ? - ele pergunta me olhando

- Nunca tiver tanta certeza em toda minha vida - respondo e ele sorri

Me segurou pela bunda e levantou e entrelacei minhas pernas nele e me conduzindo enquanto me beijava.

Ele abriu a porta empurrando com o corpo, o quarto estava com um abajur que refletia galáxia no teto e paredes, estavam num tom de roxo, nele tinha uma TV uma cama de casal, duas cabeceiras, uma escrivaninha e duas portas, ele se sentou comigo ainda no colo, comecei a rebolar no seu colo enquanto beijava sua boca e seu pescoço, segurando os cabelos da sua nuca.

Ele passava a mãos entre as minhas coxas e apertava a minha bunda, dava pra ver o quanto ele queria aquilo, senti minha respiração começar a ficar mais forte, senti seu pau encontrar na minha entrada, já estava duro, mais eu ainda estava de roupa. Suas mãos foram rápidas e tiraram meu vestido por cima e abrindo meu sutiã liberando meus peitos, ele parou por cinco segundos pra os observar, fiquei com vergonha, ele me olho e falou - São lindos, devia se orgulha - depois os lambeu,' me fazendo gemer de prazer no mesmo momento que puxei de leve seu cabelo, ele pareceu ficar louco com esse gesto que o fez subir e me beijar novamente.

The New Rutledge/ Rafe Cameron (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora