* POV ZOE *
- achei que seria um passeio entre amigos - falo e ele sorri, a única coisa que esta nos separando nesse momento, é um pequeno espaço entre nossas bocas. Meu coração disparar.- Não podemos ser só amigos - ele diz e coloca a mão na minha bochecha fazendo carinho como o seu polegar, rafe inclina a cabeça e encosta seus lábios macios no meu, e eu logo correspondo o beijo.
Nós estávamos nos beijando. Um beijo de verdade. Lento. Romântico. Suave. Prazeroso. Carinhoso. Delicado. Coloco minhas pernas ao redor da sua cintura. Nossas línguas estão em sintonia. Nos beijamos como se tivéssemos todo tempo do mundo. Ele apoia uma mão em minha nuca e acaricia meu cabelo de um jeito tranquilizador e coloca a outra ao redor da minha cintura . Coloco minhas mãos em sua nuca e começo a fazer carinho.
Paramos por falta de ar, mais logo o puxo para mais um beijo, esse era diferente, era quente. Intenso. Feroz. Rápido, mas Devagar. Ele sorri entre os beijos . Nossas línguas dançavam em sintonia.
O garoto começa a passar a mão no meu cabelo, e é um sensação tão boa que não consigo nem pensar direito. Passo as mãos pelas costas dele, era musculosas. Conseguíamos ouvir os sons dos pássaros, sentir um vento vindo da direção leste, o vento forte e as folhas das arvores se movendo.
Entre os beijos ele diz:
- Temos que voltar, esta ficando frio - A voz dele está diferente, rouca e meio vulnerável.
Nos separamos e ficamos com as testas encostadas, ele aperta minha cintura me abraçando e eu abraço o pescoço dele. Ele está cheirando a praia, verão, férias. Ele segura meu queixo e me da 3 selinhos e eu sorrio ainda em seu colo. - Vem, vamos voltar para o club não quero que pegue um refreado - ele me da um beijo na testa, saio de seu colo. Ele sobe na lancha depois me ajuda a subir.
Eu estava com um sorriso bobo no rosto igual o do Rafe.
Fazia um tempo que eu não beijava alguém, a última vez que eu beijei foi um pouco antes de eu fazer 16 anos, Harry, meu ex namorado, ficamos juntos por alguns meses , ele foi meu primeiro namorado, e único namorado. Eu gostava muito dele, ele era muito bom nos primeiros meses mas depois começou a ficar abusivo, agressivo .
* Flashback on *
- eu não quero isso Harry - falo sentando em minha cama
- pq ? - ele fala inconformado - já namoramos a mais de... oq 1 mes ??
- 2 meses e meio- falo já irritada, primeiro pela proposta que ele esta fazendo e segundo por ele não saber a quanto tempo namoramos
- Viu 2 meses e meio é muita coisa. Você sabe que eu gosto de você, isso sempre esteve claro , mas não quer dizer que eu não possa gostar e ficar com outras pessoas também
- então vc quer ter uma vida de solteiro namorando... é isso ? - pergunto com o olho cheio de lágrima, e ele não me responde - então pq me pediu em namoro ? Eu não te obriguei a fazer isso. A partir do momento que você fez o pedido sabia que não ia ter mais sua vida de solteiro. Relacionamento aberto não dá certo pra mim. Se você quisesse ficar comigo e com outras pessoas PORQUE ME PEDIU EM NAMORO PORRA ? - falo chorando - RESPONDE HARRY QUE MERDA
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Rutledge/ Rafe Cameron (Concluído)
FanficZoe é uma garota de 16 anos que mora em Londres com sua avó materna. Mas a sua vida esta prestes a mudar, ela atende uma ligação e descobre que seu primo (Jonh B ) foi empurrado de uma grande altura, Zoe vai para Outer Banks pra saber como Jonh B...