4

2.1K 180 130
                                    

Oi!nao sejam leitores fantasmas:)

_______________- 4 - ______________

S/M:oq disse princesa?

S/N:lhe conto quando chegarmos na barraquinha!-dizia alegre oq acabou deixando sua mãe alegre tambem.

(Quebra de tempo)

S/N conta tudo A sua mãe,do moço do trem,a hora que ela deu o dinheiro para a agiota.

S/M:VOÇE MENTIU PARA MIM?VOÇE E LOUCA PODERIAMOS TER USADO ESSE DINHEIRO PARA ALGUMA COISA,JA LHE FALEI PRA NAO SE METER EM ASSUNTOS DE SEU PAI!

S/N:ok,eu mereço isso,mas ainda podemos salvar tudo,entende?os jogos que ele falou,tentarei jogar!

S/M:nao,vc nao vai passar dias longe de mim voçe ja fez burradas demais.

S/N:mãe,mas podemos ficar bilionarias,e eu ainda posso falar com voçe por celular.

S/M:sem mais nem menos e ponto final voçe nao vai!

S/N:Voçe..VOÇE NAO PODE ME IMPEDIR PORQUE EU JA SOU DE MAIOR!-disse a garota explodindo pois nao aguentava mais.

Aquilo fez com que sua mãe se espantasse e ficasse surpresa.

S/M:ae?entao agora voçe quer ser dona de si mesma?POIS ENTAO FAÇA O QUE QUISER EU NAO ME IMPORTO,EU TENHO E DÓ DE VOÇE GAROTA. VOÇE NAO VAI SOBREVIVER UM DIA SEM MIM,OTIMO LIGUE PARA ESSE NUMEROZINHO AI DESSE CARTAO E SE MANDE DAQUI TA LEGAL?!-disse a mesma apos se explodir tambem.

S/N:OK,E ISSO QUE EU VOU FAZER... agora-dizia a garota pegando seu celular e ligando,e depois de um tempo eles ja haviam marcado a hora para se emcontrarem.-pronto mamãe,as 4 horas da manha vc ja se vera livre de mim.

S/M:como..como se eu fosse sentir sua falta.-apos ouvir isso a garota se despedaçou,seu coraçao estava quebrado em ouvir aquilo da propria mãe,entao sua mãe foi dormir e a garota ficou olhando as estrelas da brechinha que tinha na janela enquanto chorava.

Um tempo depois as 3:56 ela resolveu sair e ir ate o lugar que foi marcado,ela pegou o seu celular e antes de sair deu mais uma olhada na sua mãe enquanto chorava.

Ela ja estava no lugar a um bom tempo,ate ver um carro se aproximar.

"Senha?"-um estranho com um capuz vermelho e uma mascara pergunta.

S/N:batatinha frita 123

Logo depois o homem abre a porta do carro e quando S/N senta ela inala uma fumaça que a faz cair no sono.

Love??-(joon-ho)Onde histórias criam vida. Descubra agora