Oi, HOT ⚠se não gosta não leia⚠💋
___________- 17 -___________
Quando faltavam 1 minuto e alguma coisa para as luzes se apagarem S/N entra na ventilação,ela havia passado a tarde ali e nem sabe se sentiram sua falta.
Ela não sabia se joon-ho ja havia dado seu jeito para desativar as camêras,mas ela foi.
Quando a garota desceu a ventilação no quarto de joon-ho,não havia nada la,ela nem sequer sabia se aquilo era mesmo o quarto do garoto.
Ela entrou e se sentou na cama e depois de alguns segundos ela se assusta com uma voz nos corredores avisando que o dia ja havia terminado e que os mascarados podiam ir para seus quartos.
S/N então vê alguem abrindo a porta e se assusta.
Joon-ho:aii você chegou.-disse o garoto tirando sua mascara.
S/N:ai você me assustou seu louco.-dizia a mesma com a mão no coração.
Joon-ho:você não acha que esta muito assustadinha não?-diz logo retirando seu uniforme e revelando seu tanquinho,que fez S/N ter um mini ataque cardiaco.
Joon-ho esperava a resposta da menina enquanto tirava seu uniforme,mas apos ver que não houve respostas ele olha para a garota e vê que a mesma mantinha seus olhos na sua barriga.
Joon-ho:eh me desculpa,eu costumo dormir sem camisa ja que a unica que eu tinha eu rasguei para colocar no seu ferimento.
S/N:n-não t-ta tudo bem.-a garota diz (disfarça burra)
Joon-ho percebeu que a garota estava tendo um panic,então resolveu brincar com a garota.
A garota deita na cama e Joon-ho tambem,so que ela fica de costas para ele.
Ele então coloca sua mão na cintura da garota,ela mantinha os olhos arregalados.
Logo depois ele lhe beija no pescoço,oque faz com que os pelos da garota se levantem,e com que ela trema.
Joon-ho:ue,esta se tremendo,esta tudo bem?-o garoto diz (não se faz não ein)
S/N:não e nada..-ela para pra pensar um pouco-e so um pouco de frio.
Joon-ho então coloca o lençol mais para cima dela.
Joon-ho:tudo bem agora?
S/N:claro.
Ainda não havia acabado,o garoto agora pressionava sua cintura nas costas da garota,fazendo com que a garota sinta um volume em sua bunda.
S/N estava nervosa,mas sabia o que o garoto estava a fazer então ela empina sua bunda mais para tras,para tentar provocar o mesmo,o garoto olha entre sua cintura e as costas da garota e solta um suspiro,e percebe o que ela estava fazendo.
Aquilo havia realmente feito com que seu amiguinho se desesperasse,joon-ho pensava no que mais ele faria.
Então S/N se espanta pela mão do garoto na sua cintura que logo desçe para a bunda.
S/N novamente se espanta mas ela estava a gostar,então ela poem sua mão para tras,o mais perto possivel do p4u de joon-ho. Aquilo deixa o garoto assustado mas ele tambem gostava.
Joon-ho sabia que não havia mais segredos,ele e a garota brincavam de se provocar e provavelmente sabiam onde ia dar,então ele despeja um tapa na bunda da garota,logo fazendo com que ela gema não muito alto,mas o possivel para que joon-ho escute.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love??-(joon-ho)
FanfictionS/N uma garota esperta,porem tinha que pagar agiotas por conta de seu pai que se matou e deixou certas dividas para a familia. Desesperada com isso ela acabou aceitando um jogo que a deixaria milionaria,ela nao tinha nada a perder,obvio que aceitou...