Oi,dsculpa nao ter postado mais cedo:/
____________- 8 -_____________
S/N e o resto dos jogadores acordam atordoados,com uma louca pertubando os guardas para ir ao banheiro.
Depois de tanto tempo os xingando,a mulher abaixa as calças,no intuito de fazer ali mesmo,mas e interrompida pelo triangulo a chamando para segui-lo.
Sae-bieok:tambem quero ir-a numero 067 diz
"O que esta fazendo,passei horas berrando e agora que voçê apareçe?voçê e bem irritante mesmo,sabia?"-a louca diz,mas a menina ignora e logo entra e todos voltam a dormir.
Sae-bieok tem a ideia de subir na ventilaçao que tem no banheiro e ver de onde dar,e a louca estava tentando tirar o cigarro que ela havia escondido em suas calças. Ela estava fumando quando a numero 067 entra com um canivete.
"Quer um trago?-a louca diz logo após de se engasgar.
"So fica quietinha ai fumando seu cigarro"-a garota diz e logo sobe encima do vaso e usa o canivete para desparafusar a ventilaçao e logo entra,teve sorte que o banheiro era o unico lugar onde nao contia nenhuma camêra.
As duas logo entram em um acordo e a numero 069 entra.
A louca começa a berrar fingindo que estava com prisao de ventre
"Ja esta na hora de voltar"-o guarda disse depois de um tempo.
"Espere um minuto"-ela berra
Depois de mais algum tempo berrando. O guarda entra e vê a louca gritando sentada ao vaso, com sae-bieok segurando sua mão.
"Eu nao disse para voçê esperar"-a louca gritou e logo se levantou do vaso.
"Quando eu sai daqui vou te denunciar por abuso sexual!-ela diz fazendo com que o guarda se envergonhe.
Logo ela sai do banheiro acompanhada da numero 067.
Logo a voz ecoa pelo quarto de joon-ho,ja estava na hora de dormir,logo o garoto anota algumas provas nas notas de seu celular.Na manha seguinte a mesma voz ecoa para que os guardas acordem.
Ja no comôdo estava anunciando que era a hora do café,os jogadores estavam a fazer uma fila no centro.
"Ei,oque voçê viu?disse que me contaria de manha."-a louca pergunta para a numero 067.
Sae-bieok:os mascarados estavam derretendo algo em panelas grandes.
"Oq era?"
Sae-bieok:nao tenho certeza.
"Como nao,fiz aquela cena toda para salvar a sua vida e voçê me vem com "nao tenho certeza" "
Sae-bieok:senti um cheiro,parecia de açucar.
"So viu isso?escuta se estiver me escondendo algo,queimarei seus olhos."-a louca diz ameaçando.
Logo a contagem dos guardas se inicia,joon-ho recebeu olhares estranhos de um circulo mas ignorou.
De café da manha estavam a servir leite e pão,gi-hun disse que não tomava leite,mas o guarda não fez nada. II-nam disse que gi-hun parecia seu filho.
Sang-woo estava a observar sae-bieok,ali o interrompe
Ali:senhor,por que não esta comendo?
Sang-woo:pode pegar.
Ali:serio?
Sang-woo:sim,não como café da manha.
Ali:obrigado senhor-ali e tão precioso.
Gi-hun tambem deu o seu leite para Ali,que agradeçeu.
A voz novamente ecoa pelo salao,ja era hora do segundo jogo,S/N estava a ter um pequeno surto. Os jogadores entram em uma sala,pintada com desenhor infantis.
Tinhamos que escolher entre 4 figuras bola,triangulo,estrela e guarda-chuva. Ninguem ainda havia entendido qual seria o jogo.
Gi-hun:sang-woo o que vamos fazer?-dizia chamando a atençao do outro que parecia estranho
Sang-woo:não tenho certeza.
Gi-hun teve a ideia de trabalhar em equipe,mas sang-woo não concordou por ser perigoso??
Acabou que Ali escolheu circulo,sang-woo o tirangulo,ii-nam a estrela,gi-hun o guarda-chuva e S/N tambem escolheu o guarda-chuva.
Ja estava na hora de começar o jogo,e quando S/N abriu sua caixinha ela quase cai,Gi-hun tambem olhou para a garota e disse que iria morrer. Os dois estavam fodidos de qualquer forma.
S/N se aproxima de gi-hun e tenta o acalmar,tentativas falhas ja que os dois estavam assustados.
S/N estava desesperada,ainda mais com alguem mirando arma em sua cabeça
Gi-hun estava mais desesperado ainda,ele estava vermelho e suado.
O primeiro tiro foi ecoado,o numero 369 ja havia ido.
Logo muitos começaram a se desesperar,como no primeiro jogo.
O primeiro jogador a ser aprovado foi o 111.S/N ficou feliz quando ouviu que Ali foi aprovado.
S/N escuta dois guardas conversando proximos dela. O guarda 029 havia esquecido sua tarefa,ele agia estranho.
S/N nao havia terminado nem metade do que deveria fazer,e gi-hun tambem. Faltavam 3 minutos quando uma gota de suor de gi-hun caiu em cima do guarda-chuva e depois de um tempo ele se tocou no que ele deveria fazer. Entao ele chama S/N.
Gi-hun:S/A-dizia chamando S/N(S/A:seu apelido).
S/N:sim?
Gi-hun:use sua lingua-dizia logo mostrando como S/N faria.
Logo os dois estavam feito idiotas lutando para se salvar, todos olhavam,no começo os chamaram de estranhos,mas logo depois começaram a imitar.
No ultimo segundo S/N e Gi-hun terminaram e passaram,gi-hun foi correndo ate S/N ela agradeçeu ele com um abraço.
Gi-hun:a gente nao vai morrer.-disse comemorando
S/N:bom,um dia vamos e claro.-dizia debochando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love??-(joon-ho)
FanfictionS/N uma garota esperta,porem tinha que pagar agiotas por conta de seu pai que se matou e deixou certas dividas para a familia. Desesperada com isso ela acabou aceitando um jogo que a deixaria milionaria,ela nao tinha nada a perder,obvio que aceitou...