6

2K 151 146
                                    

Oii!nao sejam leitores fantasmas:)

KKKK a autora escrevendo enquanto escuta "girl in red",nossa que gay💋🍸

______________- 6 -______________

Estava uma completa confusão,todos no comôdo imploravam para irem embora,que pagariam suas contas.

Todos estavam nervosos,desesperados eles queriam viver. S/N estava ainda mais,pois ela so conseguia pensar na sua mãe,ela estava tremendo e suas mãos estavam suadas.

"Por favor,por favor me liberem eu pago minhas contas-dizia aos prantos-e-eu tenho um filho,eu ainda nem conseguir batiza-lo,por favor."

"Uau,acho que ouve uma confusao,nao estamos querendo os machucar,estamos aqui para dar uma chançe a voçes. Alem do mais,voçes que quiseram isso."-o quadrado fala.

Sang-woo:cláusula 3, a maioria decide se encerraremos os jogos.-sang-woo fala,logo fazendo algumas pessoas que estavam ali sorrir.

"Bom,entao faremos uma ultima votaçao e dependerá da maioria de voçes."

Logo a votaçao estava a ser feita,eu fui a segunda a votar,por ser ante-penultima. Apos votar me juntei ao lado de gi-hun e fico com uma cara de medo.

Gi-hun:se arrepende?

S/N:como?

Gi-hun:de ter votado em ir embora.

S/N:ah nao,minha mãe esta passando coisas dificeis,fomos despejadas de casa e estamos morando na barraquinha onde ela trabalha,mas qualquer lugar e melhor que aqui,eu nao quero morrer-disse e a esse ponto ela ja estava se tremendo muito,estava tendo uma crise.

Gi-hun,ao ver seu estado,a abraça em um abraço tao confortavel que acalma a garota.

S/N:uh,obrigada por isso.

Gi-hun:nao me agradeça,as coisas vao dar certo acredite-dizia ele aliviado em ver que ajudou a garota.

S/N podia dizer que gi-hun era seu amigo,ela nao teve  muitos amigos e nem tem(vazo a autora😭) entao nao sabe disso,mas o considera como seu amigo.

Ja estava no final da votaçao,so faltava a decisao do primeiro jogador,o velhinho. Ele estava tremendo muito pois algumas pessoas gritavam oq ele deveria fazer. Entao ele finalmente vota,ele voltou em nao.

Entao foi ai que começou,alguns gritos felizes como os da S/N,e alguns chingavam o coitado do velhinho. Mas ele nem mesmo se importava.

Depois de algum tempo apos S/N ter entrado no mesmo carro novamente e ter sido drogada. Ela acorda no meio da rua com algemas em seus braços e cordas nos pés. Ela consegue tirar as cordas dos pés e vai para casa que nao era muito longe dali.

S/N ao chegar em casa abraçou muito sua mãe e pediu desculpas,sua mãe fez o mesmo.

Logo a garota se senta e conta tudo que aconteceu.

S/M:entao,voçe jogou batatinha frita 1 2 3 e eles mataram as pessoas que se mechiam??

S/N:sim.

S/M:ah claro,entendo-dizia passando algumas roupas.

S/N:nao acredita no que eu falo.

S/M:oq?e claro que acredito.

S/N:nao e uma pergunta e uma afirmaçao.

Love??-(joon-ho)Onde histórias criam vida. Descubra agora