Ooi de novo ksk:)
____________- 14 -____________
S/N estava no dormitorio com suas mãos na frente de suas pernas enquanto se desfazia em lagrimas,ela não era tão proxima de Ali,mas gostava dele,todo mundo gostava.
Ela tambem viu que ji-yeong morreu,aquilo so aumentou sua dor.
Quando Gi-hun entrou pela porta do dormitorio,a alegria de S/N aumentou um pouco e o mesmo ao ver que ela estava a chorar foi ate ela.
Gi-hun:oque aconteceu meu amor?-disse chegando e abraçando a garota.
S/N:Ali,ele se foi..-dizia triste.
Gi-hun:oh sim..mas todos nos perdemos alguem que amamos neste jogo, II-nam tambem se foi.
S/N então da um abraço apertado em gi-hun,do jeito que ele fazia para acalma-la.
S/N:fico feliz que esteja bem bobinho.-disse parando de chorar para tentar acalmar o mais velho.
S/N então lembra de joon-ho,seria uma boa ve-lo agora.
S/N:eu tenho de ir ao banheiro.
Gi-hun:tenho percebido que você vai muito ao banheiro,esta tudo bem?
S/N:claro.-disse logo saindo dali.
...
S/N:oioi-dizia adentrando no local.
Joon-ho:ah e você,jurei que não viria mais.
S/N:estava me esperando?uh.
Joon-ho:talvez-disse sorrindo sem os dentes mas percebe que S/N não contia o mesmo brilho no olhar.
Joon-ho:hey oque aconteceu?alguem te machucou?quem?
S/N:esta tão na cara assim?
Joon-ho:claro,oque te fizeram?-dizia o mesmo com um olhar preocupado aquilo deixa S/N muito feliz,saber que o garoto que ela gosta se preocupava com ela so aumentava mais sua ilusão.
S/N:eu perdi alguns amigos muito importantes para mim no jogo de hoje.-dizia com um semblante triste.
Joon-ho:uau,sinto muito-disse mas percebe que não ajudou muito-posso lhe dar um abraço?-dizia tentando fazer com o que a garota se acalme.
S/N então abraça joon-ho,num abraço forte.
S/N:por que esta agindo assim?-disse ainda no abraço
Joon-ho:assim como?
S/N:você esta sendo legal.
Joon-ho:bom eu so não sou legal com quem eu não conheço,agora que te conheço e pesquisei algumas coisas sobre você.
S/N:pesquisou?
Joon-ho:sim,li algumas coisas sobre você é você e realmente interessante garota.
S/N:então você tem sentimentos por mim?
Joon-ho:eu não disse nada assim,apenas disse que era interessante.-disse de uma vez por estar nervoso.
E a garota se desfaz do abraço ao ouvir aquilo.
S/N:tenho de ir-disse tentando sair mas joon-ho a puxa e pega em sua cintura.
Joon-ho:eu não quis dizer isso,eu estou nervoso.
S/N:ah,eu te deixo nervoso?-disse com malicia no olhar.
Joon-ho não responde,ele so parecia estar concentrado no olhar de S/N.
S/N:não me responde--disse mas e interrompida por um beijo do garoto,o seu beijo era molhado e fazia S/N delirar,tudo que ela queria a um bom tempo estava a acontecer,mas ela então se separa.
S/N:oque foi isso?
Joon-ho:ue,um beijo.
S/N:sim,e muito bom,mas acabou de dizer que não sente nada por mim.
Joon-ho:oque?eu não falei nada assim.
S/N:falou sim
Joon-ho:falei não.
S/N:falo---e interrompida por um outro beijo do garoto,dessa vez de lhe tirar os fôlegos.
Joon-ho:eu gosto de voçe porra-dizia sem paciencia com a garota lesada.
S/N so observava o garoto enquanto tinha um sorriso em seus labios,ele a amava,o garoto que ela ama tambem a amava.
Autora
Gentee fiz o beijo tao esperado,me desculpem se foi rapido,e q eles não tem muitos dias para se apaixonar,me desculpem pelo ep pequeno😭⚠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love??-(joon-ho)
FanfictionS/N uma garota esperta,porem tinha que pagar agiotas por conta de seu pai que se matou e deixou certas dividas para a familia. Desesperada com isso ela acabou aceitando um jogo que a deixaria milionaria,ela nao tinha nada a perder,obvio que aceitou...