Oii!
_____________- 11-____________
Quando chegaram ao dorrmitorio,a louca começou a falar feito uma boba sobre o jogo. E houve uma discussão entre S/N e ela,a mesma havia falado coisas não muito aceitaveis para Ali.
Estavam a comer milho,serviram no jantar. Sang-woo suspeitou que 101 e seu grupo sabiam sobre a prova,por isso tinham os homens mais fortes.
Faltava 30 minutos para as luzes se apagarem.
Sang-woo:faltam 30 minutos para tudo se apagar,pode ter outra briga hoje e melhor nos prepararmos.
Xxx:como?temos um velho e mulheres,somos a equipe mais fraca.
Xxx:vamos escolher outra equipe fraca e ataca-los.-o homem que orava para Deus disse
"Olha so,parece que o servo de Deus e mais cruel que nos"-a garota que sae chamou para o grupo disse.
Xxx:ja somos pecadores,ja temos nossas maos sujas de sangue.-o homem diz novamente.
Xxx:a melhor defesa e o ataque,vamos atacar primeiro.
Sae bieok:sabem como um cara morreu na minha frente ontem?um cara que era seu aliado lhe acertou no pescoço. Voçês confiam em mim?eu não confio em ninguem aqui.
Gi-hun:certo,vamos fazer uma barricada para nos proteger.
Logo todos levantam e começam a colocar alguns ferros encima dos outros para criar uma cobertura. E S/N vai ao banheiro,ela esperava encontrar Joon-ho de novo,e como pensou ela realmente encontrou.
S/N:oii de novo.-dizia adentrando no banheiro e vendo o policial.
Joon-ho:ah oi,voçê de novo,oq esta a fazer aqui?-disse o mesmo sem observar a garota.
S/N:sabe o bom,eu posso te comparar com os outros mascarados,pois voçê e o mais baixo.
Joon-ho:não tem nada haver com a minha pergunta.-dizia ainda no celular.
S/N:ah eu vim por quê esperaria te ver aqui,e bom conversar com voçê.-o garoto murmura um "hum" e continua olhando para o celular.
S/N:oq voçê esta fazendo que não presta atenção em mim?daqui a pouco eu devo voltar para o dormitorio por que as luzes vão se apagar.
Joon-ho não responde nada,apenas fica calado,entao a garota toma o celular de sua mão.
S/N:ah então e isso que voçê faz?anota coisinhas no seu celular?
Joon-ho:as coisinhas servem para salvar voçês daqui.-diz tomando o celular de novo e voltando a mexer.
S/N continua a observar o garoto,depois de 1 minuto observando o garoto finalmente olha para ela.
Joon-ho:que que foi?
S/N:poxa eu vim aqui para conversar e voçê nem olha para mim.
Joon-ho:que eu lembre eu não pedi para voçê vir.
S/N:não mesmo,mas agora eu sei o seu segredo entao voçê tera que me aguentar.
Joon-ho:ugh ok-disse num suspiro e logo coloca o telefone no bolso-oq achou do jogo de hoje?
S/N:hilaria,achei que fosse morrer mas o velho sabe mesmo como jogar,ele me lembra um pouco o meu avô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love??-(joon-ho)
FanfictionS/N uma garota esperta,porem tinha que pagar agiotas por conta de seu pai que se matou e deixou certas dividas para a familia. Desesperada com isso ela acabou aceitando um jogo que a deixaria milionaria,ela nao tinha nada a perder,obvio que aceitou...