"Que mente fraca, Hajime. Sou Nagito!"

112 9 1
                                    

• Hajime Hinata

  Andando um pouco mais me deparo com Chiaki vidrada em seu Nintendo. Vou aumentando os passos até me aproximar da garota que andava lentamente.

— Oi Chiaki! – digo sorrindo.

  Recebo uma breve troca de olhares e depois volta a jogar seu jogo sem dizer uma palavra se quer. Ja me acostumei com esse seu vício.

— Bom, eu só vim perguntar se você sabe qual é o garoto que senta próximo a mim na aula.

— Você não se lembra do Komaeda? – perguntou ainda concentrada.

"Komaeda? Não. Definitivamente não me recordo. Deve faltar tanto que nem devo ter chegado a ver ele." Pensei

— Claro que me lembro! Só vim confirmar se era o Komaeda mesmo. – falo dando uma risada sem graça — Bom, vou indo! Até amanhã segunda-feira, Nanami! – apresso o passo indo pra fora do colégio.

•••

  Parei no meio do caminho para comer numa cafeteria perto da escola. Ja estando em minha mesa e aguardando minha panqueca e café com leite fiquei tentando me lembrar do rosto do "Komaeda".

  Como pude esquecer da existência de alguém que senta próximo a mim? Isso é completamente estranho.

  O sino de entrada toca. Olho para a porta sem mover a cabeça. Quando menos noto, era Kazuichi. Ele vem até mim e se senta na mesa.

— Eae "Laranja"? – disse ele dando um apelido que criou após notar que eu apenas tomava suco de laranja nos intervalos do colégio — Tudo na boa?

— Oi Kazuichi. – digo ainda pensativo

– Chiaki fez algo contigo pra te deixar assim nas estrelas? – Coro ao escutar as palavras de Souda.

— M-mas o que te faria a pe-pensar isso? – digo freando um pouco e escondendo minha cara.

— Gaguejou é porque eu estou correto! – diz em um tom um pouco alto — Cara, você não vai super mesmo o termino seu e da Chiaki?

  Sim, eu e Nanami ja namoramos. Durou 11 meses, mas acabou que nos afastamos um pouco e ela decidiu que seria melhor pra gente dar um tempo. Isso foi recente, aconteceu a 1 mês atrás.

— Não foi um termino, foi um tempo. – corrijo ele.

— Da no mesmo.

  A garçonete deixa o meu pedido sobre a mesa e Kazuichi aproveita para pedir o seu.

— Eu quero um x-salada e um milkshake de... morango!

  A mulher anota e volta para dentro da cozinha.

— E você e a Sonia? Nunca nem chegaram a dar as mãos – tomo um gole do café com leite após dizer

— A gente ja namora! – diz num tom de se vangloriar

— E ela sabe?

— Esse o problema. – diz num tom melancólico e logo em seguida bate a cara na mesa.

  Eu e Kazuichi acabamos colocando a conversa em dia e passamos umas 6 horas ali juntos, o que foi bem divertido.

•••

  Já estando a noite eu continuo a seguir meu caminho. Algo acaba me impedindo de continuar o percurso. Um barulho estranho vindo da praça.

  Decido ir até lá com medo de me deparar com uma cena indesejada, aliás, tem maluco pra tudo ainda mais quando ta de noite e a praça ta vazia.

  Vejo os arbustos se mexerem um pouco e me aproximo lentamente fazendo o mínimo de barulho. A pessoa levanta com tudo e acabo caindo no chão tomando um susto.

— Ta tudo bem? – abro meus olhos para ver o rosto da pessoa que tinha sua mão esticada.

  Pego em sua mão e me levanto com sua ajuda.

— Oh, obrigado. Eu to bem – dou umas batidinhas em meu uniforme e olho para a roupa do outro e noto que tinha o mesmo uniforme que o meu.

— Que bom – disse dando um pequeno sorriso e olha pro meu rosto novamente —, Hajime.

— Você... me conhece?

— Sim! Aliás, sentamos perto um do outro.

— Komaeda? – pergunto confuso

  Ele vira um pouco a cabeça confuso.

— Você nunca me chamou assim! Suponho que tenha se esquecido de meu nome... – disse em um tom cabisbaixo — Que mente fraca, Hajime. Sou Nagito!

— Nagito? – me recordo de seu nome e rosto

— Sim, Nagito Komaeda. Lembrado?

  Como pude me esquecer? Meu ex amigo de infância era a pessoa quem sentava do meu lado.

Olá! Espero que tenha
gostado desse capítulo:)
Em breve postarei um outro!
Não esqueça de votar, pois isso
motiva e ajuda bastante:) até logo!
~N/A

You are my hope || KomahinaOnde histórias criam vida. Descubra agora