• Nagito Komaeda
Ja faz + ou - 2 dias desde que eu e Hajime nos encontramos por conta das tarefas atrasadas! Fico feliz por conversarmos novamente
Ontem eu, Hajime, Kazuichi e Fuyuhiko fizemos o trabalho! Eu ficaria para apresentar a 2ª parte — confesso q estou um pouco com medo — e terei que fazer bonito para nada dar errado!
Avisto Hajime e apresso os passos para aproximar dele o mais rápido possível.
— OI HAJIME! – digo empolgado — Hoje vai ser a apresentação, certo?
— Isso. Não faça virar um desastre como no nosso treino. – disse sério.
— Não foi tão ruim assim.
— Você simplesmente desmaiou depois de ter olhado o poster do meu quarto escrito "hope".
— EI A CULPA NÃO É MINHA! Bem, parcialmente é mas... DEIXA PRA LÁ.
Fomos pra nossa sala ir apresentar o trabalho que era de tema livre, algo pra ganhar ponto extra nas atividades.
Entramos na sala e Kazuichi e Fuyuhiko ja estavam na frente de toda a sala à nossa espera. Pelo visto somos o primeiro grupo para apresentar.
— Podem começar meninos. – disse a Chisa.
Hajime segurou o computador e então começou a apresentar os slides.
— Viemos falar sobre os motivos que levam a pessoa para a obesidade. Os slides foram feitos por Kazuichi, as falas por Fuyuhiko, Nagito fez a separação e eu corrigi tudo que precisava na parte de cada um. – Disse Hajime com sua bela voz.
Hajime da uma cutucada em mim e então eu me preparo para apresentar.
— Bom, nosso trabalho fala sobre os motivos que leva a obesidade! Os slides foram feitos por Kazuichi, Fuyuhiko fez as falas e- – noto que estava dizendo a fala errada — DESCULPA! Err bom, o que leva a obesidade são os alimentos saudáveis.
Continuei falando e me atrapalhando durante toda a apresentação até que Hajime ja de saco cheio me interrompeu.
— Nagito, ja chega. Ja esta obvio que você não estava pronto para apresentar. – Hajime fechou o notebook.
Vários sussurros surgiu durante a classe. Os comentários rodados era possível de se escutar. "Ainda bem que o Nagito não esta no nosso grupo", "Que vergonha alheia", "O que esse garoto ta fazendo aqui na escola?" e etc.
Meu grupo se sentou e então continuei de pé encarando o chão frustado.
— Komaeda, ja pode se sentar. Sobre a nota do grupo de vocês ainda sera avaliada. – disse Chisa olhando para cada membro do meu grupo.
Eu ainda estava de pé. Quando a professora ordenou que eu sentasse com a sua voz mais rígida e firme, eu não me aguentei, sai correndo da sala de aula para um lugar totalmente aleatório.
Vou em direção a escada e me sento atrás dela. Abraço meus joelhos e enterro minha cara neles começando a chorar baixinho.
— Nagito? – uma voz masculina surgiu.
Continuei de cabeça baixa ainda sentado no canto chorando.
"Como não escutei os passos?" pensei.
A pessoa se sentou ao meu lado e então comecei a sentir o olhar sobre minha pessoa.
— Você esta chorando...?
Viro minha cabeça suavemente. Noto que é o jovem Hinata.
— Você realmente esta chorando. – olhou o chão — Sabe, o trabalho não foi o desastre por completo porque fiz a minha parte direito e-
— Eu, Hajime Hinata, o garoto perfeito da classe fiz a minha parte direito – interrompo-o fazendo uma imitação barata dele —, mas Komaeda, que nem lembrava o nome dele, deixei entrar por dó e me ferrei. Nunca mais vou querer fazer o trabalho com ele.
O silêncio dominou o local após isso. Me acalmei um pouco e limpei as lágrimas.
— Desculpa por te decepcionar. – digo
— Nagito...
— O que? – interrompi sem querer
— ... não precisa se desculpar comigo. Eu também errei com você. A muito tempo atrás.
Só fiquei observando o outro.
— Então... me desculpe. Não posso mudar o passado, mas posso trazer um futuro melhor.
E então, Hajime me abraçou fortemente enterrando sua cara em meu peito. Estou apoiado na parede, isso faz com que não caia para trás.
"Parece até um casal— NO QUE EU TO PENSANDO!?" coro ao imaginar eu e Hinata como casal.
Desculpa a demora meu povoKLJHKKK
Acabei esquecendo de postar! Mas
ta ae mais um capitulo pra vcs
N/A~
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my hope || Komahina
Fanfiction🍀 • Hajime Hinata, um jovem que esta prestes a terminar a escola em um colégio um tanto incomum comparado aos demais. Um dia Hajime foi convocado pela professora. A mais velha queria que Hajime descobrisse o que estava havendo com um certo aluno qu...