"Esqueci o quão chato ele pode ser"

97 8 6
                                    

• Hajime Hinata

— Hajime? – Nagito ficou me cutucando até que eu respondesse ele.

  Estavamos caminhando pela rua escura. Nagito segurava o gato que havia encontrado e eu apenas ignorava ele.

— Hajime você ta me ignorando? – ainda continuou me cutucando.

  Empurrei a mão dele pro lado.

— Da pra parar por favor? – continuei a andar sem ao menos espera-lo.

  Senti os olhos de Nagito sobre mim. Continuei andando sem ao menos esperar ele vir atrás.

•••

  Assim que termino meu banho me jogo na cama e entro nas conversas para enviar mensagem para o Kazuichi.

Você: Eae (19:21)

Gado: ALELUIA SUCO DE
LARANJA N AGUENTAVA
MAIS TER D ESPERAR C
ME MANDA MENSAGEM
MDS (19:24)

Você: Acabei encontrando aquele
aluno que a Chisa queria q eu
encontrasse (19:25)

Gado: e? (19:25)

Você: É o Nagito (19:25)
Nagito Komaeda (19:26)

Gado: puts (19:26)
c ferrou ne (19:26)

Você: Pelo visto vo te q
voltar a falar com ele (19:26)

Gado: como foi encontrar
ele? (19:26)

Você: Esqueci o quão chato ele
pode ser (19:26)
Uma tortura ter d ajudar
justo ele (19:26)
(visualizado)

  Desligo meu celular e fecho meus olhos. Nagito Komaeda é um garoto bem difícil de se lidar.

  O que fez eu parar de falar com Nagito? Bem... isso é meio estranho de explicar.

•••

Estava sozinho no parquinho esperando a chegada de Nagito. Ja estava atrasado a quase 1 hora, mas continuei a espera-lo.

  E la fiquei.

Esperando.

Esperando.

E esperando.

  Nada do garoto.

  Me levanto e decido sair do parquinho. Cada vez que eu me afastava eu via ele se aproximando. Quando me viu ficou me pedindo desculpas e ficando enrolando sobre temas totalmente irrelevantes e falando nada com nada.

— Ai eu vi uma borboleta que parecia ser um avião na minha visão e comecei a correr atrás dela! Quando peguei ela, um homem me ofereceu um balão com gás que faz voar sabe? Ai eu sai voando e- OLHA A BORBOLETA! – mostrou sua borboleta.

  Ele continuou tagarelando e tagarelando, me cutucando e me cutucando, andando pra la e pra ca.

  Eu ja tinha me cansado. Apenas sai e deixei ele ali.

  No dia seguinte vi umas pessoas zoando com ele, mas ele não tirava o sorriso do rosto e continuava falando sobre outras coisas.

— HAJIME! – ele me chamou

  Eu tava com vergonha de verem que eu era amigo de um esquisito.

  Nagito se aproximava e o empurrei.

— Por que fez isso? – virou a cabeça confuso — Somos amigos, lembra?

— Eu não sou seu amigo. Você me da medo e é esquisito.

•••

  Tinhamos apenas 7 anos quando isso aconteceu. Fiz novas amizades e — mesmo com ele me chamando e eu o ignorando completamente — eu e Nagito paramos de nos falar.

  Apenas fechei meus olhos e tentei adormecer, mas ele não saia da minha cabeça. Eu teria que viver novamente próximo de Nagito. Só de lembrar me da calafrios.

  "Apenas faça isso enquanto a professora desejar, depois não olhe mais na cara dele" pensei.

  E vai ser assim que irei fazer. Não iremos nos falar depois de fazer o favor a Chisa. (n/a: ai eu chego e falo "não vai não, amor")

  Depois de um curto tempo, cai no sono.

Eae?
Lancei mais um cap pra vcs!
Espero que tenham gostado!
Estou em semana de provas mas
continuarei postando normalmente
~n/a

You are my hope || KomahinaOnde histórias criam vida. Descubra agora