"Irei te aturar até o final do ano"

86 7 7
                                    

• Hajime Hinata

  Quando menos notei, 1 mês ja tinha se passado desde que eu e Nagito se falamos aquele dia. A professora chegou a questionar o porque de eu não ter encontrado ele ainda, mas era sempre a mesma resposta.

"Estou muito ocupado", "Ainda não sei onde ele esta" ou então "Ja mandei mensagem".

  Ja era o final da aula e Chisa liberou a gente mais cedo. Ela queria conversar comigo.

— Hinata, sei que você não quer ficar atrás de Nagito. Não precisa inventar desculpas. Ja pedi isso para a Chiaki.

  Depois da professora falar ela deu um sinal e então Chiaki e Nagito entraram na sala.

— Oi Hajime! – disse Nagito sorrindo — Ja faz umas semanas né?

  A professora me olhou e respirou fundo.

— Se não queria ficar com ele era só falar.

  Ela disse e se retirou juntamente com Chiaki. Nagito tinha escolhido ficar, já eu apenas estava por ficar.

  Me sentei no chão e abracei os joelhos. Nagito fez o mesmo próximo a mim.

— A professora ainda quer que você fique junto comigo? – perguntou Nagito.

— Acho que sim... – respondi — Olha para mim – e assim ele fez — Irei te aturar até o final do ano.

— "Aturar"?-

— ESCUTA. – peguei os ombros dele — Olha, eu vou te ajudar a repor a matéria e tentar fazer você arranjar outros amigos. Depois disso não ouse citar meu nome ano que vem.

  Falta apenas 4 meses para o ano acabar. Seria fácil aturar alguém como ele pra nunca mais ter de escutar a sua voz novamente.

— O-okay... se prefere assim – Nagito se levantou um pouco cabisbaixo e foi até a porta.

  Olho para ela pra ver se ele ja tinha se retirado mas la estava ele parado. Apenas sua cabeça se virou com um sorriso fraco.

— Que bom que iremos ficar próximos novamente! Nem que seja por um curto tempo. – e então ele saiu dali.

•••

  Estava sobre a mesa jantando juntamente com a minha mãe. O completo silêncio dominava a sala.

— Não contou como foi seu dia. – disse a mais velha ainda mastigando.

— O mesmo saco de sempre. – respondi seco.

— Você ta meio estranho... mais pensativo...

  Eu me levantei e coloquei o prato pra lavar e deixei a outra sozinha no local indo direto pro meu quarto.

  Ja perto do corredor do meu quarto escuto a minha mãe tossir. Paro e espero até ela parar de tossir — o que não demorou muito — e logo voltei para meu caminho.

  Pego o meu celular e vejo a ultima mensagem.

+55 ...:
Oioi (20:07)
Aqui e o nagito komawda (20:07)
Komarda* (20:07)
Konaeda* (20:07)
Komswda* (20:07)
Komaeda* (20:08)

Você:
Oi (20:10)
Como conseguiu meu
número? (20:10)

+55 ...:
A chiaki ne passou (20:11)
Me* (20:11)

Você:
E como você tinha o
número dela? (20:11)

+55 ...:
Ela me passou (20:11)

  Logo em seguida desligo meu celular e vou para o banheiro tomar um banho. Ligo a torneira e espero a banheira encher para entrar nela.

  Ja com a água quase a transbordar eu fecho a torneira e tiro minha roupa. A água estava bem quente. Entro e minha cabeça começa a rodear de pensamentos.

"Não acho que vai ser difícil aturar ele até o final do ano. Só espero que ele não se apegue a mim e não fique me dando apelidos como na infância." Essa foi uma das coisas que pensei entre tantas coisas.

Hello meu povin!
To aq com mais um cap pra vcs
o próximo provavelmente vai ser lançado amanhã ou depois de amanhã.
E um aviso: o casalzin não vai formar
rápido pq história que acontece
isso fica tão sla meio morta sabe
~n/a

You are my hope || KomahinaOnde histórias criam vida. Descubra agora