"Obrigado, Hajime"

86 6 11
                                    

• Hajime Hinata

  Estava na biblioteca central da cidade à espera de Komaeda para colocar os estudos em dia novamente. Ja era o nosso 5° encontro de estudos desde aquele dia.

  Pego meu celular e confiro as mensagens. Nenhuma mensagem a mais. Guardo o celular novamente e continuo a esperar.

  Depois de um curto tempo escuto a voz dele entrando no lugar dizendo coisas aleatórias que via pelo caminho como: livros, uma moça lendo, livros, pessoas pegando livros, escada e mais livros.

— Oi Hajime! – falou num tom não muito alto.

  Nagito se sentou na mesma mesa que eu. Não digo nada e apenas empurro os livros para ele.

— Oh... tudo isso? – sua voz estremeceu — Bom, la vamos nós!

  Começou a folhear algumas páginas superficialmente e eu apenas o observava.   Admito que ele fica até que bonito com uma camiseta branca lisa de baixo de uma blusa de botão vermelha e uma calça jeans.

  Komaeda nota que eu não parava de olhar para ele e então começa a se olhar também, como se estivesse a procura de alguma mancha em sua roupa.

— N-não tem nada de errado com sua roupa! Estava apenas... olhando. Não cheguei a te ver muito sem uniforme. – digo olhando para a pilha de livros em cima da mesa.

— Ah sim sim... – continuou a olhar o livro — Na verdade nem nos vimos direito. – murmurou.

— Disse algo?

— E-ERR BEM- podiamos sei la- hm... tomar um café! Esta bem frio né!? – o outro disse num tom rápido e sem jeito.

•••

  E la estávamos nós, dentro do Starbucks tomando a nossa bebida. Cheguei a pedir um frapuccino de Chocolate, ja o jovem a minha frente, pediu um café puro.

— Acho que hoje ira nevar! – Komaeda disse dando um pequeno sorriso.

  Apenas fiquei calado ainda olhando la fora.  Vi Nagito abaixar a cabeça pelo reflexo da janela.

— Eu não arrumei um grupo ainda pro trabalho para quinta...

— Mas hoje já é terça-feira! – olhei para Komaeda — Com quem você ira fazer grupo? – perguntei.

— Eu não sei. – deu um gole no café e acaba deixando cair na mesa — DROG-

  Nagito correu até o banheiro. Olho para a mesa e noto que o líquido quente que havia dentro do copo descartável tinha caído na parte onde ele estava sentado. Suponho que deve ter sujado sua roupa.

  Vou até o banheiro e me deparo com ele pegando papel molhado e colocando na mancha que deixou na camisa branca.

— Você não vai limpar ela assim rápido.

  Ele me olhou.

— É, eu sei. – disse voltando a limpar sua camiseta.

  Respiro fundo e coro — um pouco difícil de se notar — ao pensar no que iria dizer. Olho pro chão e digo:

— Tira a camisa.

  Nagito me olhou e inclinou a cabeça. Depois de uns segundos me encarando ele tirou e me deu a camiseta.

  Peguei os papéis e me aproximei de Nagito.

— O café chegou a cair em você também. – começo a limpar seu abdômen — Sua camiseta você lava quando tiver em casa. Apenas feche a blusa e ninguém notará.

  Quando vou olhar pro seu rosto noto que estava perto de mais. Escuto passou entrar dentro do banheiro e me viro. Era um homem claramente mais velho que a gente.

  Pego a camisa de Nagito e saio puxando ele pra fora do banheiro com vergonha da pessoa ter visto eu e Komaeda daquele jeito e ter pensado — provavelmente — em outra coisa.

  Pago e saio dali com o outro que ja havia fechado sua blusa. Andamos um pouco e começa a nevar.

  Nagito sorriu.

— Estava certo! – olhou pra mim — Esta nevando.

— Acho melhor eu ir pra casa. Tchau, Komaeda. – me viro e começo a andar.

— Obrigado, Hajime.

  Eu parei e me virei.

— Obrigado?

— Sabe, ter ficado ao seu lado novamente me fez sentir mais vivo novamente. – e então ele abriu um sorriso ainda maior, se despediu e saiu.

  Eu não consegui me mover depois daquilo.

"Eu... eu acho que claramente eu sou duro de mais com ele". Pensei.

Uia
Esse cap chegou em quase 700
palavras! Dscp estar postando de madrugsKAKWKAKWKAKWKAKW
~n/a

You are my hope || KomahinaOnde histórias criam vida. Descubra agora