As nuvens tomavam o céu deixando somente pequenas frestas de luz do sol sobre a cidade de Tokyo, os tons de cinza e branco dominavam todo o resto completamente, nuvens carregadas de chuva que com elas deixavam umidade no ar que se tornava gélido.
O clima chuvoso e frio era favorito do meio loiro, era como se seu humor melhorasse automaticamente. Observando o lado de fora da oficina com uma xícara de café quente para recobrar suas energias da noite passada, seus amigos, Kuroo, Bokuto e Akaashi que havia chegado a pouco tempo conversavam sobre as mulheres que haviam ficado durante a noite passada.
Era costumeiro que isso acontecesse após as noites de festa, sem nenhum comentário desrespeitoso eles conversavam com sorrisos bobos nos lábios descrevendo o quanto elas haviam mexido com cada um deles. Kenma na maioria das vezes apenas observava, sem dizer uma única palavra, analisava que quando o moreno comentou sobre alguma garota, Bokuto fechou o rosto quase no mesmo instante de Keiji havia aberto a boca para falar.
O meio loiro sempre fora muito bom em apenas observar ao seu redor e não falar muito, ter o olhar dele sobre si era quase como se imaginasse que estava a julgando apenas observando. Seu silêncio e olhos felinos poderia causar desconforto em algumas pessoas, mesmo assim, ele parecia não se importar. Dessa vez, não observava a cena que ocorria dentro da oficina, os pensamentos do garoto voltados a uma garota somente.
Uma garota definitivamente linda, com lábios tentadores e lascivos que pronunciava suas palavras afiadas como lâmina, com seu corpo sendo traçado cada linha com as cerdas de um pincel suas curvas em uma tela que formavam uma verdadeira obra de arte, e o mais importante, seus olhos semicerrados que observavam tudo ao seu redor e deixava exposto em seu rosto suas emoções.
Kenma agora sabia qual era a sensação de ser julgado por olhos felinos e críticos.
O garoto pressionou a xícara de porcelana delicada sobre seus lábios ao perceber que um sorriso estava prestes a se formar em sua boca, se permitiu voltar para a terra e focar no que acontecia nesse exato momento, tentando deixar as lembranças noite passada esquecidas por mínimo de tempo que seja.
Caminhou novamente para dentro da oficina encontrando os amigos sentados em alguns dos barris de gasolina enquanto conversavam, a oficina estava lotada de carros, dois eram para concerto de seus clientes, cada um dos garotos tinha um veículo estacionado dentro do ginásio enquanto Kenma agora possuía três luxuosos carros, claro um que havia conquistado na noite passada, mas que por algum motivo estava o incomodando.
— Você pegou pesado com ela. - Comentou Bokuto cruzando os braços. O meio loiro desviou o olhar do veículo negro passando os olhos até pousar no platinado de feição emburrada.
— Era uma corrida, Kenma venceu então ele ganhou de forma justa. - Defendeu Kuroo.
— Você não deu opções para ela. - Akaashi se pronunciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐕𝐄𝐑, 𝐤𝐞𝐧𝐦𝐚 𝐤𝐨𝐳𝐮𝐦𝐞 (HIATUS)
Fanfic╭─── 𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐕𝐄𝐑 (+𝟏𝟖) ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀ Um de seus mɑiores defeitos sempre foi ɑ "curiosidɑde". E quɑndo o meio loiro ɑdentrɑ suɑ vidɑ com todo o seu mistério se vê nɑ obrigɑçα̃o de compreender seu estɑdo, compɑrɑdo ɑ um furɑ...