4 Capítulo

597 49 25
                                    

Estados Unidos (Nova York)
   08:55 AM

Jimin on

Tava tomando café  rapidinho pra se encontrar com o Nanjoon pois é iria me levar para conhecer sua empresa,então fui logo me arrumar já que não iria ir de pijama.

Tava tomando café  rapidinho pra se encontrar com o Nanjoon pois é iria me levar para conhecer sua empresa,então fui logo me arrumar já que não iria ir de pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olhei no espelho e tava gato com meus sapatos novos...Bom sem insolação vou logo antes que o Nanjoon surte por ter atrasado.

[NANJOON QUEBROU O TEMPO]

Cheguei na empresa dele e fiquei chocado como ela luxuoso.

Xxx:JIMIN-SHI

-Ja falei pra você parar de me chamar assim Jungkook.

Jungkook:Ata que eu iria parar,como você está?...quando o Najoon me falou que você viria fiquei feliz faz tempo que não nos vemos.

-Verdade,mais eu vim por causa que me chamaram para o desfile.

Jungkook:Também fui convidado,e os meninos também,mas eai cadê as namoradinhas?Hahaha

-Hahahaha palhaço,para de bancar minha tia e até o momento ninguém.

Jungkook:Menino deixa de ser serelepe.

-Vem não que você tambem tá encalhado.

Jungkook:Meu caso não conta.

Xxx:Jungkook deixa o encalhado em paz.

-Cala a boca Nanjoon.

Nanjoon:vem aqui.

(Nos abraçamos)

-Vai me matar fi da égua

Nanjoon:ksksk vamos pra minha sala.

Ficamos na sala do Nanjoon conversando sobre nossas empresas fazerem parcerias,Enquanto nós conversamos chegaram Jin,Hope,Suga e o Tae.

Jungkook:Gente olha isso.

Mostrou o telefone escrito que teria um clube com mulheres.

Jin:Clubes de Stripers,tinha que ser Jungkook.

Jungkook:Não tem Nada de mais,e ainda no domingo tem uma atração especial,meus amigos amaram esse clube.

Suga:Oque acham...porque tô dentro.

Todos:Por mim tudo bem.

Ok agora no domingo está marcado vamos nesse clube.

JIMIM OFF

SN ON

Misericórdia vou criar calo desse jeito,tinha terminado de ensaiar uma coreografia para apresentar no domingo já que seria um dia especial,o pessoal do clube comprou um poledance novo, e eu irei o inaugurar.

Xxx:Toma esse suco pra você recuperar as energias.

-Obrigada irene,já disse que te amo kk

Irene:Todo santo dia kkk,bom depois que terminarmos o trabalho vamos fazer umas comprinhas do mês?

-To dentro.

[NANJOON QUEBROU O TEMPO]

Depois de horas e horas ensaiando finalmente eu fui tomar banho pra sair com a Irene.

Depois de horas e horas ensaiando finalmente eu fui tomar banho pra sair com a Irene

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Como estou?

Irene:Gata né kkkk,Como você me pergunta uma coisa dessas.

Bom saímos do clube e fomos direto para o Shopping para comprar algumas roupas da Gucci que tinham lançado.

-Mule olha essa bolsa que linda.

Irene:É cara de mais.

-Eu sei mais podemos parcelar...nem que de pra pagar com um pulmão kk

Irene:Ave maria mule.

Estávamos saindo da loja da Zara até que esbarrei com alguém que me fez derrubar todas as minhas sacolas.

-OLHA POR ONDE ANDA CARAI.

SN OFF

JIMIN ON

Eu e o Hobi saímos pra almoçar no shopping já que ele amava um restaurante que ficava lá.

Hobi:Você vai A M A R

-Ok você ja falou isso 8 vezes.

Hobi:Deixa de ser bobo idiota.

-Se você quiser depois vamos comprar algumas roupas.

Hobi:Verdade,preciso de uma roupa linda pra sair no domingo.

Estávamos comversando até que esbarrei em uma mulher que fez que ela derrubar muitas sacolas no chão.

Xxx:OLHA POR ONDE ANDA CARAI.

-Eu olho,já você parece que é cega.

Xxx:Mais é abusado né seu babaca.

A mulher não parecia que era americana,mais de um país que eu não conseguia lembrar...seu corpo era cheio de curvas e era lindo,ainda com aquela roupa AI PAPAI APAIXONEI.

Xxx:EI vai ficar olhando,ou vai me ajudar?
_________________________________________
NOTAS:
E aí gente gostaram kkkk amei o Nanjoon quebrou o tempo kkkk

[Deixem sua estrelinha☆]

𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐈𝐏𝐄𝐑-Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora