7 Capítulo

539 36 41
                                    

SN ON

Enquanto eu fazia a apresentação eu pude ver o cara que esbarrou em mim no Shopping e o amigo dele,eles estavam gatos demais.

[NANJOON QUEBROU O TEMPO]

Assim que eu terminei fui direto pro camarim,quando estava tirando meu salto o Segurança que estava na porta apareceu.

Segurança:Senhorita Sn tem gente querendo falar com você.

-Se for pessoas querendo ficar comigo já pode dispensar

Segurança:Senhora eles são da área VIP.

-Ok ok...são quantas pessoas.

Segurança:Duas pessoas

-Deixe só uma entrar não quero baderna no meu camarim.

O Segurança saiu e o cara entrou:

-Olá...não foi você que esbarrou em mim no Shopping??

Xxx:Foi sim,desculpe não me ter apresentado antes meu nome é Jimin, e meu amigo é o Jhope mais não deixaram ele entrar.

-Ata mais oque você faz aqui,principalmente num clube de stripetize.

Jimin:Meus amigos me recomendaram esse lugar por ter uma atração especial mais não sabia que seria você.

-É pois Ma...

Assim que eu iria falar o quanto ele estava bonito,a porta foi aberta com tanta força (Acho que ela quebrou) e entra uma pessoa que nao queria nunca mais vê-la na minha frente.

Xxx:SN MEU AMOR...QUE SAUDADE DE VOCÊ VIDA.

-JAY???

Jay Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jay Park...33 anos donos de um dos maiores casinos no mundo inteiro,Já jantou com o presidente dos Estados Unidos e com a Rainha,sua fortuna é de 998,500,316 milhões de Dólares,e ex ficante de Sn...mais até hoje ele acha que eles dois estavam Namorando.

Jay:Amor,gostou da surpresa.

-Hehehehe Jay oque vocês está fazendo aqui?

Jay:Oxi eu vim te visitar,porque aliás somos namorados.

Jimin:OQUE?

-Jay Corrigindo,Não somos namorandos eramos ficantes,e como eu disse ERAMOS, Não somos mais depois daquela época que você resolveu transar com minha prima.

Xxx:EPA CHEGUEI...Não podia perder isso por nada.

-Quem é você?

Xxx:Prazer gatinha,meu nome é Kim Taehyung mais pode me chamar de tae..sou amigo do jimin.

Jimin:E oque você tá fazendo aqui?

Tae:Amado acha mesmo que eu vou perder uma treta KAKAKAKA Nunca.

-Ok voltando no assunto,Jay a gente não tem mais nada.

Jay:JA SEI...Sei que você nunca consegui esquecer o Joong

-Mais é claro que eu já esqueci ele.

Song Joong-ki, 26 anos mafioso e comanda uma das maiores empresas de fachada do mundo,ex crush da Sn no ensino médio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Song Joong-ki, 26 anos mafioso e comanda uma das maiores empresas de fachada do mundo,ex crush da Sn no ensino médio...ele sabia mais não ligava a minima, é herdeiro da fortuna de seu pai um mafioso e sua mãe uma serial kiler mas de 1,530,787,475 Bilhões de dólares.

-Jay você só veio aqui pra arrombar minha porta,porque até agora você não me deu o motivo pra vir aqui...aliás quero uma porta nova.

Jay:Eu te amo Sn por favor casa comigo.

(E sim ele se ajoelhou)

-Jay levanta...cara eu sou muito jovem,desculpa mais irei recusar.

Jay:COMO ASSIM...Eu posso dar tudo que você quiser,posso te dar casas carros roupas de luxo TUDO.

Jimin:Cara ela disse pra você sair.

Jay:Cala boca que ninguém te chamou.

-Vai embora AGORA

Jay:você não se importa? vim lá do Canadá para te ver.

-Hahaha você deve ter comido muitas putas,aí vem me pedir pra casar comigo?,NAO VEM PORQUE NAO TEM.

Jay:Você não tem pena de mim?

-Nao, quem tem pena é galinha...SEGURANÇA

E o Jay foi levado pelos seguranças até fora do meu camarim,fazendo o maior escândalo.

Tae:ADOREI O BABADO...Bom vou pra casa,tchau jimin...Não esquece de jogar fora meu pote de pipoca fora.

Jimin:Pipoca?

Tae:Claro eu tava assistindo a treta comendo...não dá pra não assistir sem.

-Desculpe jimin por isso,não sei o que deu nele.

Jimin:Não tudo bem gata.
_________________________________________
NOTAS:

Hahahahahah gente oque foi que aconteceu aqui...babadoooo

Até eu que tá comendo pipoca kkk

[Deixem sua estrelinha☆]

𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐈𝐏𝐄𝐑-Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora