10 Capítulo

405 29 5
                                    

JIMIN ON

Como que ela me conseguiu me achar?

Como que ela me conseguiu me achar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Jennie,Modelo 25 anos...ex namorada do Jimim,seu patrimônio é de 250 Milhões de Dólares, Já se tornou a modelo mais bem paga.

Jennie: Oii Opa...faz muito tempo que não nos vemos Acho que uns 3 anos.

-Jennie oque você esta fazendo aqui??

Jennie:Oxi Opa vim passear,como você é sua......Sei lá o que ela for

JIMIN OFF

SN ON

Como é que é?...com quem essa pirua acha que está falando?

O Jimin disse que o nome dela era Jennie,ela não tem vergonha na cara não?

-EI querida...essa "Sei lá o que ela for" tem nome.

Jennie:E qual seria seu nome?

-Sn querida,mais pra você é Senhorita Sn.

Jennie:Kakakaka me faça ao favor...Bom tchau se divirta.

Que abusada.

SN OFF

JIMIN ON

Fiz o favor de ficar quieto pra não piorar a Situação...pra você que não tá entendendo nada,vou explicar.

Eu e a Jennie namoravamos por 2 anos até que eu descobri que ela está se pegando com uns do seguranças dela,e claro que fui tirar satisfação disso, e claro que ela negou falando que isso era mentira,mas eu mesmo tinha visto os dois aos beijos e fiquei bravo e fui encher a cara e foi aí que eu conheci a Mia mais ela só estava comigo pelo meu dinheiro (e até hoje está)mais como eu não tinha ninguém acabei ficando com ela...no dia seguinte expulsei a Jennie da minha casa e ela foi para Nova York.

-Sn me desculpe por isso,sério não sabia que isso iria acontecer.

Sn:Não se preocupe kk é normal isso acontecer.

Sorte que ela conseguiu me compreender

-Bom vamos pra minha casa?

Sn:Desculpe mais tenho que ensaiar para o domingo.

-A sim,bom venha eu te levo em casa.

Sn:Tabom
(E ela sorri)

Adoro o sorriso dela,ela é perfeita.

𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐈𝐏𝐄𝐑-Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora