13 Capítulo

322 19 8
                                    

Estados Unidos (Nova York )
13:05 PM

JIMIN ON

Lá estava eu aproveitando meu último dia nos Estados Unidos antes de voltar para a Coreia do Sul...infelizmente vou tenque deixar a Sn,sinceramente eu gostava dela.

Não sou muito de se apaixonar...sou mais de pegar e acabou.

Estava na  minha última reunião até que recebo uma ligação.

LIGAÇÃO ON

-Alô?
Xxx:Oi amor.
-Mia?
Mina:Oi vida..já estou na Coreia,cadê você?
-Já disse pra não me chamar de vida.
Mina:Cadê você amor.
-Estou em Nova York
Mia:aaaa posso ir
-NAO ..TCHAU
Mina:Mais am...

LIGAÇÃO OFF

Desliguei a ligação na cara dela...sinseramente ela insiste em ter alguma coisa comigo pra arrancar algum dinheiro meu...mais isso não cola comigo.

Depois de algumas horas eu arrumei minha malas para voltar pra Coreia,nem me despedi da Sn...tem muita vida pela frente.

JIMIN OFF

SN ON

Eu estava saindo de casa pra ir a cademia até que senti vontade de ligar pro jimin.

Ligação on

-Aló
Xxx:Alô quem fala

-Oi jimin é a Sn

Xxx:Desculpe senhora mais sou a secretaria do senhor jimin..e ele está vindo de volta para a Coreia.

-Sério?...desculpa pelo incomodo.

Xxx:Tudo bem senhorita..tenha um bom dia.

-Obrigada.

Ligação off

Como esse canalia pode me deixar sem se despedir ...mais quem disse que eu preciso dele,me poupe que ele é as cadelas dele vão pro inferno.

Sai e fui direto pra cademia com a Irene.

-Voce acredita?

Irene: que babaca amiga...você gostosa maravilhosa e ele perde isso.

-Verdade quem vai sair perdendo é ele..quer pra quele barzinho denovo hoje?

Irene:Você sabe que eu não nego nenhuma gelada 👁👄👁💅

-Kkkkkkk sua cachaceira

Irene:Nada a ver...eu só não nego uma boa bebida.
_________________________________________
NOTAS:
Tava no tédio então resolvi escrever kkkk e também eu tava doida essa semana.

Queria mostrar minha solidariedade e luto pela morte da nossa rainha da sofrencia. Marília Mendonça...descanse em paz, e que Deus conforte sua família e amigos...e a família de todas as vítimas🖤🖤🖤🖤

e a família de todas as vítimas🖤🖤🖤🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐈𝐏𝐄𝐑-Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora