Coreia do Sul (Seul)
06:05 AMJIMIN ON
Acordei com o sol de Seul... que no caso quase me deixam cegos...até que senti uma vibração em baixo do meu traviseiro,olhei e era alguém me ligando e adivinha quem era?.... Mia
JIMIM OFF
LIGAÇÃO ON
Alô
Mia:Oiiii Amoooor
Porque tá me ligando?Mia: Tô com saudade
Não sei se você sabe MAIS É 6 HORAS DA MANHÃ.
Mia:Desculpa vida,tinha esquecido,mais me falaram que você iria pra Nova York....É verdade?
Sim é verdade...porque quer saber?
Mia:Sei lá,sei que você irá ficar sozinho lá...não quer companhia?
Eu não quero ENTENDEU....Agora não me liga mais,vai aproveitar ok não quero interrupção.
Mia: Claro chim chim,bom trabalho amor da minha vida.
Tchal.LIGAÇÃO OFF
JIMIN ON
Ave maria que mulher chata agora tenho que ficar aturando ela me ligando todo dia 6 da manhã...aff bom vou tomar banho.
JIMIN OFF
SN ON
Estados Unidos (Nova York)
06:14 PMAcordei sem disposição nenhuma pra sair da cama fui dizer que era só um soninho da tarde e já tô atrasada pra ir pro clube,aliás ontem minha mãe ligou pra mim e disse que eu era Vagabunda vocês acreditam?...essa veia não tem oque fazer,só vem atrás de mim quando quer dinheiro...levantei da cama e fui tomar banho e fazer minhas higienes e descer pra tomar café.
Me olhei no espelho e tava me sentindo poderosa,linda e o que eu sempre fui gostosa..comi rapidinho pra não me atrasar e já fui correndo pro carro;no caminho a Nádia me ligou falando porque não tinha chegado ainda e eu disse que foi porque tava com visita [Alias essa é uma boa desculpa 😉]...Voltando ao assunto quando desliguei um telefone vi que tinha 4 ligações perdidas da minha mãe,nem retornem vai que é para pedir dinheiro.
Cheguei lá e já fui direto pro meu camarim que eu tenho um só para mim,e começei a me arrumar já que o cara já ia me anunciar.
SN OFF
JIMIN ON
Já tava tudo pronto pra eu ir para os Estados Unidos tanto que estou animado pra reencontrar meus amigos que faz mais de 2 anos que eu não vejo eles...eles podem ser meus sócios mais não nos vemos muito porque estamos sempre ocupados... Lívia minha assistente bateu em minha porta.
Livia:Senhor já está na hora do Senhor ir para o seu voou.
Verdade obrigado Lívia
Livia:Denada senhor
Ela se virou e foi em bora,enquanto eu tava indo para meu carro;Chegando lá ja fui para o meu Jatinho e fui relaxar até que... ULALA aquela aeromoça era linda.
[QUEBRA DE TEMPO]
Chegando lá pude ver a maravilha que é Nova York,a muito tempo não pisava meus pés aqui, fui para o hotel descansar...ótimo agora vou tenque me acostumar com o fuso horário mais tudo bem.
Bom vou descansar que eu ganho mais...até que,A NAO QUEM TA ME LIGANDO?
LIGAÇÃO ON
Alô.
Xxx:E aí gnomo.
Calma aí...MIM YOONGI QUEM É GNOMO?
Yoongi:ETA calma gnomo kkk como foi a viagem?
Você é do meu tamanho idiota,e sim foi boa.
Yoongi:Então vai durmir pra descansar.
Era o que eu iria fazer até você me ligou jumento.
Yoongi:Aaaa cala boca pingunço vai dormir TCHAU.
OLHA AQUI EU NAO SO...
LIGAÇÃO OFF
Filho da mãe desligou na minha cara.
_______________________________________
NOTAS:
kkkkk gente desculpas por tantas imagens,vou tentar nao colocar muitas.[Deixem sua estrelinha☆]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐈𝐏𝐄𝐑-Park Jimin
Novela Juvenil•plágio é crime •Não tenho intenção de ofender nenhum ídol •me desculpe se tiver erros de digitação. •Terá capítulo para +18 (hot) •Tem palavras de baixo calão Iniciada:15/09/2021 Termino:15/06/2022 Espero que gostem dessa fanfic...e me avalie♡