Sábado (Nova York)
09:30 AMSN ON
Acordei com a porcaria do dispertador mas fazer oque não vou tacar ele no chão,foi caro
Acordei e já fui direto para o banheiro fazer minha higienes e tomar banho.
Sua make:
sua roupa:Hoje estava um pouco friu então coloquei um sobre tudo.
Tomei meu café rapidinho e chamei um Taxi...depois de alguns minutos o taxi chegou.
[NANJOON QUEBROU O TEMPO]
Chegando la para ensaiar me deparo com uma pessoa que nao queria ver nunca mais...
E la estava ele sentado em uma das mesas do clube tomando um chá...nem sabia que aqui servia chá.
-Song Joong-ki oque você é fazendo aqui?
Joong:Oxi...não posso fazer uma pequena visita a minha velha amiga,aliás esta gostosa (Me olhou com malicia) muito melhor que aquele horror que você era na época do ensino médio.
-Veio pra julgar meu passado seu imbecil,ou vai responder minha pergunta?
Joong:já disse só vim te visitar.
-Duvido muito...Um dos maiore mafiosos do mundo que tem milhões na sua conta e vive matando pessoas,tirou um tempo da sua agenda pra vir me visitar?
Joong:É né?..O mundo muda.
-DESEMBUCHA CARALHO...Oque você quer?
Joong:Nossa kkk já que quer tanto que eu fale...Bom Sua tia tá me devendo.
-Ela devendo pra você?...quanto?
Joong: 300 mil dólares
-Hahahahaha Aquela não tem nem a onde cair morta,ela vive me pedindo dinheiro junto com minha mãe,Acha mesmo que ela tem 300 mil dólares?
Joong:Ela me pediu essa quantia pra pagar contas com bancos,mais acho que me enganei.
-Deixa eu adivinhar...ela gastou todo o dinheiro com apostas?...Acertei
Joong:Só fala logo pra ela me dar oque deve.
-Ok vou ligar pra ela na sua frente.
LIGAÇÃO ON
Luci/Tia: Alô
-Oi Luci
Luci:Sn? Que surpresa,você tem meus 20 mil dólares?
-Pergunta pra pessoa que te imprestou 300 mil dólares.
Luci:Filho da puta..
(Joong tomou o celular da minha mão)Joong:Oi Luci..cadê meus 300 mil dólares?
Luci:seu filho da puta,não irei te dar um centavo se quer.
Joong:Ok então,me aguarde.
LIGAÇÃO OFF
Joong:Tenho sua permissão para tirar a vida da sua tia??
-Fica a vontade...só me liga pra me pedir dinheiro.
Pra quem não sabe...minha tia me maltratava igual minha mãe me fazendo de empregada com somente 12 anos...Tanto que me batiam muito.
Joong:Bom já vou...qualquer dia eu passo aqui denovo, Beijo gata.
-Vasa logo daqui babaca.
_________________________________________
NOTAS:Oi genteeeee...postei 2 de uma vez porque achei que vocês iriam ficar curiosos então já soutei a bomba kkk
[Deixem sua estrelinha☆]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐈𝐏𝐄𝐑-Park Jimin
Teen Fiction•plágio é crime •Não tenho intenção de ofender nenhum ídol •me desculpe se tiver erros de digitação. •Terá capítulo para +18 (hot) •Tem palavras de baixo calão Iniciada:15/09/2021 Termino:15/06/2022 Espero que gostem dessa fanfic...e me avalie♡