Nossos planos 2/2

299 20 7
                                    

Kirishima desconta tudo no treino ele estava com as mãos sangrando e com uma cara seria e sem blusa soando.

Bakugou vai na recovery Girl curar sua mão e logo volta pra cozinha e fica comendo uma maçã.

Todoroki:eai Kat....-Todoroki é acertado em cheio com a maçã na cara e cai no chão com a força que a maçã foi jogada na cara do mesmo.

Bakugou:vai assustar outro desgraçado meio meio!!

Todoroki vai correndo até midoriya.

Todoroki:midoriya maçã da traumatismo craniano?

Midoriya: pra que essa pergunta todoroki kun???

Todoroki:é que acho que estou com traumatismo craniano por conta da maçã que o katsuki tacou da minha cabeça.

Midoriya:eita todoroki kun.

Kirishima vai pra recovery e cura suas duas mãos.

Kirishima vai para a cozinha pega uma água e também uma maçã o mesmo queria deixar katsuki descansar mais mesmo assim vai até bakugou o mesmo estava perto da cesta de frutas.

Kirishima pega uma maçã.

Bakugou:tá gostosao assim Sharkboy~

Kirishima sorri maliciosamente

Kirishima:vc também está bakugou~

Kirishima:mais fica mais gostoso ainda de quatro pelado corado gemendo pra mim~ -diz sussurrando no ouvido de bakugou com uma voz grossa e sexy.

Bakugou cora

Bakugou:tá bem safadinho pro meu gosto né Sharkboy~

Kirishima: óbvio tendo um namorado como vc não tem o que eu não faça~ -diz atrás de bakugou mexendo dentro da blusa de bakugou.

Bakugou:ah~ s-sharkboy ~~

Kirishima:vou tomar um banho tchau.

Bakugou:não não volte aqui agora kirishima!

Bakugou:termine o que começou!

Kirishima sorri pq sabia como provocar seu adorável pinshcer.

Kirishima sai da cozinha e vai pro seu quarto e Procura uma roupa.

Bakugou vai atrás do mesmo.

Bakugou chega por trás do mesmo e bate na bunda de kirishima.

Bakugou:hey presta a atenção em mim Sharkboy baka!!

Kirishima ignora bakugou pq adora provocar o seu pinshcer.

Kirishima escolhe uma roupa e vai pro banheiro e tranca a porta pra bakugou não entrar e vai tomar um banho.

Bakugou:a quer ver eu tenho um plano meu querido daddy~~

Bakugou vai pro seu quarto põem uma algema no seu bolso e põem outra coisa também no seu bolso.

Bakugou vai pra sala ver um filme.

Bakugou se senta no sofá com quem não quer nada.

Kirishima termina o banho e fica sem blusa com o peitoral molhado e com o cabelo também um pouco só pra provocar bakugou.

Kirishima vê o bakugou na sala e vai até o mesmo senta no sofá do lado de bakugou.

Bakugou senta no colo de kirishima

Bakugou:t-teddy bear~

Bakugou:teddy bear ~~ vc quer me provocar não é~~

Bakugou: pois saiba que isso não vai funcionar~~-fala no ouvido de kirishima com a voz grossa e rouca

Nossa gravidez inesperada♡Onde histórias criam vida. Descubra agora