Se passaram um dia depois do acontecimento depois do pedido de casamento bakugou estava em casa com Alec e kirishima.
Kirishima ainda não conseguia tirar da cabeça que agora ele e bakugou não são mais apenas namorados agora são noivos!! Ele estava muito feliz.
Já Alec estava pensando em explodir alguém mais ele saberia que não poderia motivos:
1-kirishima concerteza iria impedir.
2-nao teria graça de explodir alguém sem o bakugou pois já que o mesmo estava grávido e com 8 meses digo quase parindo né! Não poderia fazer esforço.
3-e se bakugou concordasse com o Alec concerteza bakugou e Alec seriam impedidos.
Alec bufa sozinho no sofá.
Kirishima:aconteceu algo Alec?
Alec:queria explodir algo!
Bakugou:então bora!!...
Kirishima olha pra bakugou sério.
Bakugou bufa e cruza os braços e retribui o olhar sério.
Alec:hm..que dia as minhas irmãs vão vir?? Elas tão demorando muitooo!!!
Bakugou ri
Kirishima:também queria saber elas tão demorando mesmo mais temos que esperar..
Alec:aliás qual vai ser os nomes delas??
Kirishima olha bakugou que logo raciocina.
Bakugou:aé elas precisam de nomes mesmo né
Kirishima:não me diga que vc não escolheu em nem pensou em nada senhor katsuki.
Bakugou:entaoo vamos dizer que andei com a cabeça bem voada esses dias.
Kirishima:de boas eu posso escolher hihi!!
Alec:também quero ajudar!!
Kirishima:tá bom hm....
Alec:manuella??ella??
Kirishima:nomes bonitos mais não..
Kirishima:que tal yasmin ou Felicia??
Alec:não parecem nomes cliches!
Kirishima ficava pensando em nomes e dizia para Alec e nem um dos dois gostava dos nomes que davam.
Bakugou:que tal meiko??
Kirishima:otimo!! É um nome bem diferenciado.
Kirishima:e a outra pode se chamar hm....
Kirishima:yukino?
Bakugou:otimo!! São ótimos nomes.
Alec:tô com fome!
Bakugou:quer que eu prepare algo?
Mitsuki chega na sala.
Mitsuki: pode deixar com a proficional!
Mitsuki:vou fazer o jantar se quiser kirishima pode dormir aqui e pode deixar o Alec dormir aqui também.
Kirishima:tá bom obrigado sogra.
Alec:chega de inrolação bora comer porra!!
Mitsuki:vamos então vou fazer Comida Vem criança!
Alec:depois vc pode brincar de explodir coisas comigo?
Mitsuki:claro!
Alec:ebaaa!!!!
.
.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa gravidez inesperada♡
FanfictionBakugou e eijiro um casal bem complicado de entender, por suas brigas e um amor quente, após uma tarde qualquer katsuki um ômega descobre sua gravidez inusitada! O mesmo fica animado mais bem pensativo sobre o que seu alfa faria...ele iria continuar...