shopping/surpresa!!

110 10 0
                                    

Bakugou:tá tá não adianta ficar com ciumes agora eijiro.

Bakugou:já não vamos mais ver aquele ruivo de farmácia.

Kirishima respira fundo

Kirishima:ainda bem!

Kirishima sorri

Kirishima:então bora  comprar as coisas para as minhas menininhas!

Mitsuki:amém!

Mitsuki:bora!!

Mitsuki sai correndo na frente parecia até uma criança bem animada!

Bakugou:certo vamos sim

Kirishima pega a mão de Bakugou e sorri pro mesmo que não demora muito e retribui o olhar amoroso e o sorriso.

Bakugou:te amo shark

Kirishima:eu também te amo katsuki❤

Kirishima sorri e faz carinho na cabeça de Bakugou.

Kirishima:não vejo a hora das nossas menininhas  nascerem!

Kirishima se abaixa ficando de joelhos e levanta a blusa de Bakugou e beija a barriga do mesmo e acaricia.

Bakugou POV
Eu nunca estivesse tão feliz na minha vida como nesse Momento,eu estou amando isso vou ser papai! Vou ter gêmeas e vou ter o shark para ajudar nesse momento,dois papais e avós carinhosos❤.

Kirishima está bem animado também eu nunca imaginei que fosse me apaixonar por aquele idiota do cabelo espetado...aí aí mais ainda não imaginária que iria ter filhos com ele,mais sabe o que me deixa muito mais feliz?

Eu sei que posso contar com tudo pro Kirishima e sei que o mesmo vai ser compressível e amável vai me ajudar em minhas escolhas futuras❤.

Kirishima se levanta e abaixa minha blusa e pega minha mão e vamos até a loja onde minha mãe estava.

Mitsuki pega duas blusinhas  uma rosinha  e outra preta.

Mitsuki:qual dessas duas vcs preferem??

Kirishima:hmm...acho  que a rosa?

Mitsuki sorri

Mitsuki:certo vou levar a rosa e mais outra vem vem kirishima tu vai me ajudar!!

Bakugou fica de braços cruzados.

Mitsuki sorri e puxa kirishima.

Mitsuki pega outras blusas de bebês e umas calças e uns body e outras coisas.

Kirishima ajuda a mesma a escolher as roupas.

Bakugou solta uma risada e um sorriso bobo  e vai até kirishima e mitsuki.

Mitsuki:uou kirishima se tem um bom gosto para roupas!

Kirishima:obg sogra

Bakugou cora

Mitsuki:que nada querido! Tem até ótimos gostos já o bakugou nem digo.

Bakugou:puta que pariu tem que me meter no meio né!

Mitsuki:fica na sua!

Nossa gravidez inesperada♡Onde histórias criam vida. Descubra agora