Bakugou:mais ainda estamos na U.A kirishima ainda somos apenas heróis em Treinamento!!
Kirishima:calma meu amor vamos dar nosso jeito calma
Kirishima beija a bochecha de Bakugou
Bakugou:tá agora pode me ajudar a ir tomar um banho e ir pro meu quarto??
Kirishima:claro que te ajudo meu bem.
Kirishima pega Bakugou no colo estilo noiva e leva o mesmo pro banheiro ambos tomam um banho e se vestem.
Kirishima pega Bakugou no colo novamente e leva o mesmo pro quarto dele.
Kirishima bota Bakugou na cama dele.
Bakugou:pode dormir comigo Eiji?
Kirishina:tá carente meu bem? Kkk mais claro eu durmo com vc.
Kirishima pega uma coberta e deita junto com Bakugou ambos dormem abraçados.
-No outro dia-
Bakugou acorda com ânsia de vômito e corre ligeiro pro banheiro.
Bakugou abre a privada e vomita ali mesmo.
Bakugou logo depois vai escovar os dentes e lavar a boca.
Bakugou:eu devo ter comido algo estragado.
Bakugou logo também decide tomar um banho.
O mesmo toma um banho quente e logo depois pega a sua toalha e fica enrolado nela, e logo depois vai pro seu roupeiro e pega sua camisa casual preta com uma caveira,uma calça jeans vinho rasgada e põem seus tênis cor preta.
Bakugou arruma seus cabelos e põem
Seu perfume cheiroso que o deixava com cheiro de caramelo.Bakugou logo vai no pés da cama e sacode o kirishima.
Bakugou:sharkboy acorda.
Kirishima acorda e logo vê bakugou todo arrumado e cheiroso.
Kirishima se senta na cama e olha bakugou confuso.
Kirishima:tá todo arrumado e cheiroso assim pra onde vai?
Bakugou revira os olhos
Bakugou:que foi não posso mais ficar perfeito do jeito que sou é?
Kirishima:claro que pode meu bem.
Bakugou:acho bom mesmo!
Bakugou:tá agora vai tomar um banho vou arrumar meu quarto e logo depois vou ir pra cozinha.
Kirishima:tá bom baby
Kirishima beija bakugou e logo vai ir tomar banho.
Bakugou arruma a cama e seu quarto e logo depois vai pra cozinha.
Bakugou acaba sentindo ânsia de vômito novamente mais apenas pega uma garrafa de água e fica bebendo.
Mina,uraraka e tsuyu estavam na cozinha também conversando e tomando os cafés delas.
Bakugou pega o café dele e também uma panqueca e se senta Junto com as garotas e fica comendo e tomando o café.
Uraraka olha confusa pra bakugou pq o mesmo estava com uma xícara de café,uma garrafa de água e um prato de panqueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa gravidez inesperada♡
FanficBakugou e eijiro um casal bem complicado de entender, por suas brigas e um amor quente, após uma tarde qualquer katsuki um ômega descobre sua gravidez inusitada! O mesmo fica animado mais bem pensativo sobre o que seu alfa faria...ele iria continuar...