Menino ou menina??

153 13 0
                                    

Mitsuki:o demônio!! Vem vamos pra casa!!

Bakugou  beija a bochecha de kirishima.

Bakugou:tchau shark

Kirishima:certo tchau meu amor e tchau filho ou filha -diz fazendo carinho na barriga de bakugou

Bakugou:tchau shark♡

Kirishima:tchau até amanha♡

Bakugou e mitsuki vão embora

Kirishima fica mais feliz ainda explodindo de felicidade pois logo logo teria um baby  e Alec um irmãozinho  ou irmazinha  para brincar e conversar.

Kirishima já estava até pensando em alguns nomes para o baby.

Kirishima💭:mal posso esperar para quando meu menininho  ou menininha  nascer!

Kirishima continua todo animado e feliz.

-no outro dia-

Kirishima acorda ainda todo feliz se levanta boceja e vai escovar o dentes e tomar um banho.

Kirishima se veste com uma roupa confortável e vai pra cozinha tomar um café.

Mina vai até o kirishima e percebe que o mesmo estava todo feliz e animado.

Mina: ohayo! Kiribaby o que aconteceu parece bem animado! Pediu o pinscher em casamento?

Mina perguntou curiosa

Kirishima:ainda não mas essa é uma ótima ideia mina!

Kirishima diz ainda mais animado

Mina:Tão ta então o motivo de vc estar transbordando de felicidade tem a haver com o bakubaby?

Kirishima: sim!!!!

Kirishima: eu vou ser pai!!!

Mina arregala os olhos surpresa

Mina:Uou  parabéns kiribaby!

Kirishima diz todo feliz e pulando de alegria

Kirishima: hihi a gente não sabe se e um menino ou uma menina ainda mas mina imagina mais um bomba ou uma bomba!

Kirishima: eu amo pinschers revoltados!!

Mina:kkk  vc deve estar bem feliz com isso né Kiribaby  kk

Mina:ksksksks

Kirishima: tô sim!!!!

Kirishima: o Alec vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha e eu vou ter mais um mini bomba mini tubarão!

Mina:que legal! Então é por isso que o bakubaby está afastado da U.A por conta da gravidez agora faz sentido. vou ser titia!

Mina sorri feliz com a notícia.

Kirishima: eu tô com medo de conta pra Lily ela vai me espanca pq a gente é muito novo pra ser pai.

Mina:né mais as vezes é o tempo que trás esse tipo de presentinho  mesmo não esperando por agora.

Mina: imagina um mini pinscher mini tubarão correndo pela UA.  Tentando explodir tudo.

Mina:nao sério imagina um irmão ou irmã pro alec aí sim tu vai se ferrar agora kiribaby

Kirishima:ksksksks

Kirishima sorri

Mina:kkk parabéns aí o papai kk concerteza a lily vai ficar feliz mais também vai te dar sermão

Kirishima Coça na nuca e da um sorrisinho.

Celular de kirishima toca recebendo mensagem.

Kirishima olha o celular.

Nossa gravidez inesperada♡Onde histórias criam vida. Descubra agora