Uma briga

193 17 0
                                    

Narradora On
Kirishima  estava estranhando muito bakugou pois o mesmo estava quase todos os dias voltava com o cheiro de um alfa que não seja ele impreguinado junto com seu aroma de caramelo,ele estava realmente achando que bakugou estava querendo o trocar mais logo para esses pensamentos,pois ele sabe que bakugou o realmente ama e o não o trocaria.

Mais será que o mesmo não queria dar o troco em Kirishima por causa daquela trollagem  sem graça.

O ruivo logo para esses pensamentos e decide fazer uma coisa mesmo confiando em bakugou ele decide seguir o bakugou o vendo onde iria.

Kirishima segue bakugou até a recovery  Girl ele fica preocupado pensando que o mesmo estaria doente e escondeu isso o tempo todo.

Kirishima logo para esses pensamentos quando vê o moreno dos olhos esmeralda e cabelos brancos olhando bakugou com um sorriso como se já estivesse o esperando.

Doutor:então? Esta bem??

Bakugou:sim sim apenas estou animado queria saber com quantos meses estou e se já posso saber o sexo.

Kirishima fica pensando como o mesmo era lerdo  não entendeu nada.

Doutor:ainda não está muito cedo para saber mais logo logo vc saberá sobre o baby.

Doutor passa a mão na barriga de bakugou apenas massageando.

Kirishima  fica pensando

Doutor:vc já contou para ele?

Bakugou:não não sei se ele está pronto e tenho medo.

Doutor:hey hey calma

(Obs:os ômegas  na gravidez podem ficar mais sentimental do que o normal se o mesmo não for pode começar a ficar na gravidez,os ômegas se sentem seguro tendo com quem contar as coisas da gravidez por exemplo se o alfa do ômega grávido ainda não souber o ômega fica com medo da reação dele e logo fica apenas falando com outro alfa,tentando ter com quem falar as coisas.)

Doutor:está muito sentimental ultimamente bakugou kk

Bakugou:teu cu!

O moreno ri do loiro

O moreno fica fazendo carinho na cabeça do loiro tentando manter a calma dele.

Kirishima logo volta pra U.A com ciumes e raiva pensando que o mesmo estava tentando roubar o seu ômega dele.

Bakugou:acho melhor voltar pra U.A vou ficar comendo.

Doutor:claro claro pode ir.  Até amanhã bakugou estarei o esperando para conversarmos a aliás. Pera pera.

Doutor se levanta e vai até seus armários e pega um tipo de creme e da pra bakugou.

Bakugou:hm?que isso?

Doutor:é para passar na barriga caso vc sinta alguma dor pode passar esse creme e ficar massageando a dor irá passar.

Bakugou:hm certo.

Douto:nem um beijinho? -diz zoando já sabendo a resposta do loiro

Bakugou:a vai tomar no seu cu!

O moreno ri

Doutor:calma calma estava brincando eu sei que seu coração já tem dono estou apenas brincando.

Bakugou:run! Palhaço!

Kirishima vai pro quarto de bakugou e sem querer acaba tropeçando na escrivaninha  de bakugou.

Kirishima:merda pq eu fico me ferrando!

Kirishima se levanta mais logo nota algo que caiu quando o mesmo tropeçou.

Kirishina:Ahm? Que isso?

Kirishima pega na mão e logo nota que era um teste de gravidez e vê que havia dado positivo.

Kirishima fica paralisado e logo fica pensativo "pq o bakugou não me disse nada?!?"

Bakugou logo volta pro se quarto e nota o Kirishima com o teste de gravidez na mão.

Bakugou paralisa.

Bakugou:e-eiji

Kirishima toma um susto

Kirishima:bakugou preciso falar com vc!

Kirishima:é vdd  que vc está grávido!?

Bakugou:não claro que não!

Kirishima:então de quem é?

Bakugou:é de um amigo meu!

Kirishima:que amigo bakugou?

Bakugou:um amigo! Agora só falta dizer que não posso ter amigos!!

Kirishima:que claro que pode mais...

Bakugou começa a se sentir tonto

Bakugou:m-me  da um tempo kirishima!

Kirishima:bakugou vc tá bem?

Bakugou:e-eu  tô ótim.....

Bakugou desmaia

Kirishima corre até ele

Kirishima:hey bakugou!! Acorda por favor!! Hey!!

Narradora On
Passaram se mais 2 meses depois do ocorrido bakugou parou de visitar o doutor para que não tivesse mais problemas além de esconder sua gravidez de kirishima,estava um  dia normal ele  estava conversando com sero e denki.

.
.
.
.
.
Continua...

Nossa gravidez inesperada♡Onde histórias criam vida. Descubra agora