Capítulo 6

665 63 35
                                    


Mídia: Quem odeia o Kisaki respira 😊💅

Mídia: Quem odeia o Kisaki respira 😊💅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


5:39 AM

POV: S/N 


Eu consigo ouvir vozes, mais especificamente, vozes masculinas. O que estava acontecendo? Eu sentia meu corpo tremer e quando levanto os meus olhos vejo minha mãe. Era o pesadelo. Eu nunca tinha escutado direito oque os homens falavam, mas dessa vez foi diferente. Eu pude ouvi-los, porém não conseguia ver os seus rostos.

?: O que faremos com ela?

??: Ele disse não chegou nessa parte

?: Acho melhor perguntar pra ele 

Depois de alguns minutos vejo eles conversando no telefone com esse "alguém" que provavelmente mandou fazerem isso com a minha mãe.

???: Ele mandou matar 

??: Pergunta o que vamos fazer com a pirralha

???: Ele mandou fazer o que quiser, mas n pode matá-la

?: e se ela nos denunciar

????: Cê acha que essa pirralha teria coragem pra fazer isso? 

?: É, vamos logo terminar com isso 

Eu tinha 8 anos e sabia muito bem o que aconteceria, tentei fechar os olhos e tampar os ouvidos, mas o choque foi tão grande que meu corpo ficou imóvel. Eu conseguia ver tudo o que eles fizeram com ela. No final a sirene podia ser ouvida, alguém tinha feito uma denúncia. Eu não sabia o que fazer para poder ajudá-la. Até que ouvi um som bem familiar.


-Pesadelo off-

Acordei ofegante, o meu despertador já estava indicando que era a hora de acordar. Tentei me acalmar, mas estava difícil. Não parecia que eu gritei pq n havia ninguém no quarto. Me levantei e fiz as minhas higienes matinais. Era uma sexta, e claro, eu tinha aula. 

Desci para o segundo andar para tomar café e encontrei minha avó fazendo café. 

: Ohayo S/N

S/N: Ohayo vó, conseguiu descansar bem?

: Sim querida, obrigada pela preocupação. Vc pode ir acordar o teu irmão? Ele vai acabar se atrasando

S/N: Hai! 
Subi e bati algumas vezes no quarto do Keisuke, ele n atendeu. Ent abri a porta e fui acordar ele, o menino tinha sumido. 

S/N: Uai, pra onde ele foi? 
Até que eu sinto um calafrio e me viro, o consagrado tava encostado na porta e eu quase tive um treco ali msm

S/N: A vovó ta te chamando, onde c tava?

Keisuke: No banheiro ué, n posso nem ir tomar banho agr

Something,  Chifuyu x S/N Onde histórias criam vida. Descubra agora