Capítulo 4

827 75 39
                                    

Mídia: KKKKKKKK tbm n tem nada a ver KKK

Mídia: KKKKKKKK tbm n tem nada a ver KKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5:33 AM

POV: S/N

Um som irritante era o motivo de eu ter despertado, som do despertador. Abri os meus olhos e vi uma figura masculina abrindo a porta do meu quarto. 

 Keisuke: Acordou? 

S/N: Não, to dormindo de olhos fechados Kei

Keisuke: Pra quê agredir assim? O que eu fiz pra vc?

Eu só ri e me levantei da cama. Me arrumei pq era dia de escola e desci para tomar meu café da manhã.

: Ohayo querida. Seu café está na mesa

S/N: Ohayo Baachan. Obrigada

Eu me sentei e vi os meninos saírem do quarto meu irmão. Foi aí que lembrei do que tinha acontecido na noite anterior. Ai meu coração

Draken, Chifuyu: Ohayo pessoal

Chifuyu olhou para mim meio preocupado e perguntou:

Chifuyu: Como está se sentindo? Está melhor?

S/N: Estou bem. Obrigada por ontem e me desculpa por de deixar preocupado- olhei para o mais velho e sorri fraco

Chifuyu: Sem problemas. 

Draken: S/N, Chifyu falou comigo sobre vc aprender um pouco de defesa pessoal. Não acho que é uma má ideia, mas requer mt exercício físico e mental. Vc tem ctz disso?

Fechei os meus olhos e pensei um pouco nas palavras de Draken, eu queria aprender e o maior motivo era por causa da minha mãe, eu queria ajudar os outros que são indefesos. Abri os olhos e finalmente mexi meus lábios para falar.

S/N: Tenho, quero ajudar as pessoas indefesas e principalmente as mulheres, evitar estupros e agressão contra as mulheres.

 Draken pensou um pouco e logo falou

Draken: Certo. Vou falar com o Mikey tbm. Vai ser bom vc aprender com ele, ele é muito melhor do que eu

Eu me animei com aquelas palavras. Minha avó pareceu concordar com a ideia e meu irmão tbm. Olhei para o relógio e já estava marcando 6: 50. Terminei meu café e saí de casa com os meninos. No caminho, encontrei com as meninas e Mikey. Conversamos sobre coisas aleatórias durante o caminho. Chegando na escola, nos despedimos e cada um foi para a sua respectiva sala de aula.  

Havia passado 3 tempos de aula e tivemos  o primeiro intervalo. Fui para o refeitório e encontrei com Mikey e Draken. 

Mikey: Yo [apelido], podemos conversar um pouco?

Segui os garotos que foram para um lugar mais silencioso. E chegando lá o menor falou

Mikey: O Kenzinho falou sobre vc aprender a se defender, ou seja, lutar. Podemos começar hoje, depois da sua aula. O que acha?

Eu queria pular de alegria, finalmente eu poderia aprender a lutar

S/N: SIM! MUITO OBRIGADA MIKEY, VC É O MELHOR!  

Mikey: Eu sei, eu sei. Kenzinho vai vir te buscar assim que acabar suas aulas. Ent eu vou indo

S/N: Ok, tudo bem. Tchau

Eu subi para o terraço e avistei meu irmão comendo Peyang Yakisoba com o Chifuyu. Fui de fininho para assustá- lo

S/N: CHEGUEI!

Kei quase se engasgou e Chifuyu estava morrendo de rir

Keisuke: QUER ME MATAR DE SUSTO SUA LOUCA? VC SABE QUE EU NÃO GOSTO DE LEVAR SUSTOS.  E PARA DE RIR CHIFUYU

Ficamos rindo do Kei por um bom tempo até ele me dar um tapa nas minhas costas

S/N: EI, essa doeu tá? e eu não tenho culpa se a sua cara foi hilária 

Só de lembrar da cara dele o Chifuyu começava a gargalhar como um louco. Depois de recuparar o fôlego, ele falou

Chifuyu: Mikey falou com vc?

S/N: Sim. Eu vou começar hoje depois das aulas

Ficamos conversando até o sinal bater. Cheguei na sala e esperei acabar as aulas, foram as aulas mais demoradas da minha vida. 
Finalmente o sinal bateu avisando o término das aulas. Desci e vi Draken me esperando no portão da escola

Draken: Eae baixinha, pronta?- respondi com a cabeça positivamente. Ele entregou um capacete e subiu na moto. Coloquei o capacete, subi atrás dele e partimos. 

Passou alguns minutos e chegamos na casa do Mikey, Emma estava nos esperando e logo veio me dar um abraço quando desci na moto.

Emma: Eu estava te esperando. Vamos entrar, o Mikey está lá dentro- disse a loira sorrindo. Apenas concordei e entrei com ela para dentro da residência. Eu ía bastante para lá, desta vez pareceu mais diferente. Entramos na sala e vi Mikey sentado no sofá.

Mikey: Finalmente [apelido] chegou. Vamos começar nos alongando e depois vamos ver o que vc consegue fazer. 

Fizemos o alongamento e Mikey disse que eu tinha que tentar acertar no Draken, cara, esse garoto tem quase 2 metros, eu não aprendi a derrubar um prédio de 10 andares. 
Começamos a luta, eu tentava acertar algum golpe nele, mas ele sempre foi bom na defesa e o tamanho dele o favorecia. Eu sabia fazer alguns golpes pq quando era pequena, a minha mãe me colocou em um curso de artes marciais, então não era como se eu não soubesse de a nada. Consegui acertar alguns golpes nele, mas ainda assim ele era mt melhor.

Mikey: Bom, podem parar. [apelido], vi que vc sabe dar alguns golpes. Vou te ensinar o básico e ir avançando. 

S/N: Ok

Ficamos mais algumas horas treinando, por incrível que pareça, o Mikey é um bom professor e Draken tbm me ajudava bastante. 
Havia escurecido e Kei veio me buscar, nem sei como ele brotou lá, eu me despedi e voltei para casa. Logo depois que cheguei fui para o meu quarto e tomei um banho, realmente eu estava precisando, depois desci para comer algo. Peguei um pouco de [comida favorita], sentei no sofá e liguei a tv. Passou alguns minutos e já estava marcando 10:50. Lavei  a louça e fui me deitar cedo, afinal, tinha escola amanhã, eu estava cansada do treino e meu corpo estava todo dolorido, eu estava precisando descansar. 
Mexi um pouco no meu celular e acabei adormecendo.



 Mexi um pouco no meu celular e acabei adormecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↣NOTAS DA AUTORA:

GENTE DESCULPA POR EU SUMIR DO NADA TwT

Mas o cap ta aí

Perdão se tiver erros ortográficos :)

1011 palavras

Espero que estejam gostando da fic :)

Something,  Chifuyu x S/N Onde histórias criam vida. Descubra agora