Capítulo 10

411 39 22
                                    

Mídia: Vamos chorar um tiquinho 😔

Mídia: Vamos chorar um tiquinho 😔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV: S/N 

Eu tenho participado de muitas lutas do lado da Toman. Estou ficando cada vez melhor e agora estou na 1ª divisão da Toman. Estou conseguindo equilibrar o meu tempo com estudos e a Toman, sempre focando no meu futuro claro. Recentemente está acontecendo invasões de propriedades na nossa cidade e os invasores são o grupo Fallen Moon, descobriram o nome do grupo dos assassinos. Todos estão com medo, principalmente a bacchan, ninguém fica com o portão aberto nem durante o dia e a polícia não faz nada. Aparentemente estão matando os moradores da casa também, não só casas, mas também lojas, mercados, bancos e até escolas. A maioria das escolas ficaram com as aulas suspensas, mas como a minha escola é muito diferente, eles decidiram manter as aulas (malucos né?). 

Já vai fazer 10 anos desde a morte da minha mãe, eu queria ir ao cemitério para visitá-la, mas minha vó fala que está muito perigoso e que não deveríamos ir. Por um lado está certo, mas não podemos nem visitar a nossa própria mãe? Fazer o que né. 

Estou na aula de educação física, como eu sou uma aula participativa e exemplar, eu vou participar. Eu ainda não consigo me esquecer da sensação de estar sendo observada, o pior é que eu não vejo ninguém me olhando. Que medo. Eu só saí dos meus pensamentos com o som do apito do professor.

Professor: Hoje será queimada, vai ser a turma 1-1 contra a 1-2- ele anunciou. Eu gosto de queimada, mas sempre que é interclasse alguém sai machucado. 
Depois de organizar os times, o apito anunciou o início da partida. O meu time ficou com a bola, e então vamos lançar a bola primeiro. De longe eu vejo Sayuri, que foi a primeira a ser queimada. E a partida continuou assim. 

~QUEBRA DE TEMPO~

O primeiro tempo acabou e daqui a 5 minutos vamos voltar pra quadra, enquanto eu bebia a água ouvi alguém me chamando, era Chifuyu e Ni-chan

Keisuke: Até que está jogando bem- ele disse tentando me provocar. 

S/N: Eu sou boa em queimada e o que vcs estão fazendo aqui?- perguntei pq era pra eles estarem em aula.

Chifuyu: Tempo vago- respondeu sorrindo. 

S/N: Entendi, então vocês vão ficar assistindo o jogo?

Keisuke: Sim, eu quero ver a minha irmãzinha queimando todo mundo- respondeu o mais velho com orgulho de sua irmã.  

Fui falar algo, mas senti uma tontura forte e tive uma sensação de desmaio. O que estava acontecendo? Me apoiei na parece e fiquei tossindo sangue, eu estava sem ar, minha visão estava embaçada. Consegui ver meu irmão e Chifuyu desesperados me chamando, mas a voz não saía. Olhei para os lados e vi alguém segurando a minha garrafa. 

???: A ÁGUA ESTÁ ENVANENADA!- Quem fez isso? Eu não vi ninguém mexendo na minha mochila, então quem foi?

Meus olhos... estão pesados... eu não vejo nada. Mamãe, me ajuda... 

↣NOTAS DA AUTORA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↣NOTAS DA AUTORA:

Eu queria colocar alguma coisa dramática hehe 

Ta aí um draminha

Está meio curto pq eu to sem criatividade :,)

Perdão se tiver erros ortográficos :)

566 palavras

Até o próximo cap :)

Something,  Chifuyu x S/N Onde histórias criam vida. Descubra agora