Capítulo 14

36 0 5
                                    

Hj n tem mídia :(

Hj n tem mídia :(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV: S/N

QUEBRA DE TEMPO

O incrível do ser humano é a capacidade de persistir naquilo que queremos saber, principalmente quando se trata de nossos passados. Eu sou assim, sendo bom ou não. 
São 1 hora da manhã e estou aqui, sentada na minha escrivaninha, descobrindo o meu sombrio passado. Eu deveria cavar mais a fundo? Eu me arrependeria mais tarde? Talvez. Mas sinto que há algo de errado. 
Enquanto quebro a minha cabeça tentando conectar tudo, minha mesa vibra, indicando uma mansagem na tela do meu celular. Na curiosidade, abri a mensagem para ver quem seria. Era um contato desconhecido, não reconheci aquele número. Mas a mensagem causou um arrepio na minha espinha. Era uma foto da minha mãe com meu pai, uma foto muito antiga, provavelmente na época onde namoravam. 

Número desconhecido 

*Foto*

Quem é você?

Ninguém importante. Apenas uma pessoa que quer se vingar de Akane



Não sabia o que responder. Minha mãe? Será que era o responsável pela morte dela? Eu estava tão perto. 
Uma batida na minha porta me assuta e me tira dos meus pensamentos. 

S/N: Pode entrar!- Respondi 

Keisuke: Você está ocupada?- perguntou o mais velho. Ele fazia um expressão sombria e preocupada, certeza que algo estava acontecendo. Me levantei e me aproximei dele. 

S/N: O que houve?- Minha voz saiu mais trêmula do que eu esperava.

Keisuke: Eu estava com Chifuyu fazendo a ronda rotina, mas vimos uma movimentação estranha em uma rua próxima. Fomos conferir e vimos que eram aquelas pessoas da organização Fallen Moon. Tentamos ser o mais discreto para não sermos notados, mas reconheci a voz de uma pessoa.- Ele fez uma pausa para recuperar a sua linha de raciocínio e ele começou a falar. 

Keisuke: A Emma estava lá.- Não soube o que falar. Ou melhor, eu não queria acreditar. Não era verdade. Não podia ser verdade

S/N: Não... vocês se enganaram, não tem como a Emma...- Toda força que eu mantive nas minhas pernas foram embora. A Fallen Moon era a organização mais macabra que já existiu, eles faziam atrocidades com mulheres e crianças e , de acordo com minhas pesquisas, era possivelmente envolvida com o assassinato da minha mãe. Não tinha com o a Emma fazer parte de uma organização assim. Keisuke não sabia como reagir. Sua expressão mostrava a frustração que ele estava passando. Era, simplesmente, inacreditável. 

Passei um tempo tentando raciocinar, quando lágrimas rolaram pelo meu rosto. Não sei como descrever o sentimento. Raiva? Traição? Frustração? Medo? Ou tudo isso de uma vez? Eu não sei, mas apenas sei que a história irá mudar daqui em diante. Eu tenho que ficar mais forte. 



QUEBRA DE TEMPO (3 meses depois)

Fazia tempo que eu não me encontrava com minhas amigas, não, amiga. Bem Hina estava aqui, mas depois daquele dia, nunca mais vi Emma. Mikey e Draken foram os que mais sofreram com a notícia da Emma. Não falamos dela. 

Hina: Finalmente estamos de férias- disse ela olhando para a janela da cafeteria.- Tanta coisa mudou nesses 3 meses... o que será que vai acontecer daqui para frente?- Ela desviou o olhar para o seu copo de chá gelado de pêssego.

S/N: Honestamente, eu não faço ideia. daqui a alguns meses iremos passar para o terceiro ano e logo a faculdade. Se tudo der certo, possamos viver em paz- por que isso soava meio sombrio? Bem, depois do sumiço de Emma, ficamos meio melancólicos e sobrios, mas mesmo assim temos que erguer a cabeça e seguir em frente. Mal sabem eles que eu sei onde ela está e o que está fazendo, mas preferi deixar quieto por enquanto. Um dia irei usar isso ao meu favor.

Depois do encontro com a Hina, fui para a casa. A noite estava quente, mas a brisa era fresca, uma típica noite de verão. Caminhando nas ruas iluminadas pelos postes, eu só pensava na minha investigação e na mensagem que recebei três meses atrás. Não recebi nenhuma mensagem após aquela. o que me preocupa.

De repente, em um piscar de olhos, minha cabeça latejou de dor e tudo escureceu. 



 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



NOTAS DA AUTORA:

Está aí mais um capítulo para vocês. Precisei muder um pouco o foco da fic. Assim parece mais emocionante hihihi. 

No próximo cap terá pov do Fuyu 

Como estou voltando aos poucos, espero que entendam os capítulos curtos. 

Perdão se tiver erros ortográficos :)

719 palavras

Até o próximo cap :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Something,  Chifuyu x S/N Onde histórias criam vida. Descubra agora