POV: S/N
Sinto uma mão agarrando o meu pulso e me arrastando para algum lugar quando ouço os gritos da minha mãe. Em um movimento rápido, eu sinto o chão gélido nas minhas costas. Levantei os olhos e vi os olhares de minha mãe. Ela estava chorando e dizendo algo inaldível que logo depois, entendi pelo movimento de sua boca.
Mãe: Me desculpe... corra S/N... mamãe te ama...
Fiquei em choque, eu sabia que era para obedecê-la mas minhas pernas não se mexiam, minha vontade de gritar era grande mas a minha voz não saía. Eu conseguia sentir minhas lágrimas em meu rosto. Conseguia ouvir xingos deles, sons de tapas e sons que jamais gostaria de ouvir de novo. Essa tortura se extendeu por 20 minutos, mas para mim foi uma eternidade, quando ouvi sirenes ecoando pela noite chuvosa. Os homens começaram a sair do local, deixando eu e minha mãe sozinhas. Quando levantei os olhos para ela, vi a cena mais dolorosa possível, o lindo rosto dela estava todo desfigurado, o corpo dela estava cheio de hematomas e cortes. Eu queria correr para ajudá-la, mas senti como se algo estivesse me puxando para longe dela, fazendo eu respirar descontroladamente e a me debater. Eu queria estar com ela.
Acordei com os olhares preocupados de meu irmão e o choro de minha avó. Quando olhei em volta, notei que era aquele maldito pesadelo que me atormentava há anos, desde a morte da minha mãe.
Keisuke: Ei ei. Você está bem? Foi o pesadelo de novo?
Odiava preocupá-los com essas coisas, me sentia culpada, odeio me sentir culpada.
S/N: Foi- eu disse olhando para a cama que estava toda bagunçada por conta dos meus movimentos bruscos
Keisuke: Olha, já são 8:30, você não ia sair com as meninas hoje?
Eu tinha esquecido completamente disso. Hoje é domingo e combinei de sair com a Hina e Emma pra visitar a loja que abriu há três dias atrás. Maldito pesadelo.
S/N: Vou sair - Falei levantado da cama.
Avó: Eu fiz um bolo de milho hoje de manhã. Coma para poder ter força durante o dia- disse a mais velha tentando me ajudar a levantar. Meus olhos brilharam quando ouvi as palavras dela que riu quando viu minha reação.
S/N: Eu só vou tomar banho e me arrumar. Já já tomo o café- falei enquanto pegava minhas roupas no armário.
A senhora só concordou e desceu. Tomei um banho rápido e enquanto me arrumava mandei uma mensagem para o nosso grupo
As maníacas por doce 🍰🍭
Bom dia gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something, Chifuyu x S/N
Fiksi PenggemarS/N Baji é irmã mais nova de Keisuke Baji. Desde pequena viveu com seu irmão, sua mãe e avó. Quando tinha apenas 7 anos, viu sua mãe sendo estrupada e assassinada em sua frente no seu lugar por um grupo de homens. Desde aquele dia, S/N sofre de ansi...